Amarração com cuecas e calcinhas

Entre em contato conosco para saber de mais simpatias!

Para deixar de ter ciúmes


Primeiramente é muito comum este tipo de insegurança entre os homens, tornando-os possessivos e intransigentes.Logo depois quando começa virar obsessão, torna-se muito perigoso.Ao perceber que as coisas estão cada vez piores, previna-se da seguinte forma.Ferva uma calcinha sua e uma cueca dele em água, com alguns cravos da água. Após afervura, lave as peças novamente e coe a água, separando os cravos.

amarração com sangue de menstruação

Simpatia para prender um homem com Calcinha Preta

Essa simpatia serve para amarrar um homem

Coloque a calcinha e a cueca em um saco plástico, guarde-o e nunca mais use a sua peça.

Atrair os Homens


Para ninguém sobre ela, se não, não terá o efeito esperado. Faça, guarde para
você e veja o resultado.Você vai precisar:1 calcinha nova branca O seu perfume,1 pedaço de papel
vermelho,1 rosa vermelha Como Fazer:Você vai pegar a
calcinha branca nova passar seu perfume nela. No papel vermelho você anota
todas as qualidades que você queria ter para chamar a atenção dos homens,
depois embrulhe a calcinha branca neste papel vermelho e guarde junto de suas
peças íntimas pelo período de 45 dias. A rosa vermelha você deverá dar para uma
moça bonita que tenha muita sorte com os homens. Faça esta simpatia e verá o
resultado. É impressionante!

PARA SEGURAR UM AMOR 

Se você é mulher e quer segurar seu amor e tê-lo ao seu lado para sempre, faça esta simpatia. A principio pegue a cueca dele, estenda no chão, coloque por cima uma calcinha sua e costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras: Aqui nos unimos, pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida. desde já, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

Afastar o ciúme


Para manter o marido apaixonado 

Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

PARA UMA PRIMEIRA VEZ INESQUECÍVEL 


Primeiramente consiga uma fotografia 3×4 da pessoa com quem você sonha ter sua primeira noite e a costure na calcinha (ou cueca, para os homens). Use a peça íntima com a foto costurada nela por sete dias, não a trocando em hipótese alguma. No oitavo dia, acenda uma vela rosa e queime em sua chama a peça usada, mentalizando momentos maravilhoso de amor e paixão com essa pessoa, junte as cinzas, depois que ela tiver queimado, e as guarde em um saquinho qualquer. Quando chegar o esperado momento, jogue discretamente as cinzas em um canto qualquer do lugar onde você terá sua primeira vez.

Amarrar um homem com a cueca que ele usou

amarrar um grande amor Olá, hoje vamos ensinar como fazer uma simpatia usando uma cueca da pessoa que você quer amarrar, logo depois .Em primeiro lugar pegue uma calcinha sua, escolha uma que o seu amor goste. Depois pegue uma cueca dele, a que você mais gosta. Amarre a calcinha na cueca.Se você é um homem e quer amarrar uma mulher é só inverter as peças de roupa intima assim:Pegue a sua cueca e amarre na calcinha dela e depois siga as instruções abaixo.

Preste atenção aos detalhes da simpatia

 Antes de mais nada em uma noite de lua cheia, use uma caneta para escrever o seu nome completo na cueca dele, e em seguida do mesmo jeito nome dele completo na sua calcinha.O nó tem que estar bem firme, elas precisam ficar bem amarradas uma na outra.Coloque as peças amarradas dentro de um vaso (ou de um pote de vidro) e sobre elas coloque um pouco de açúcar cristal.No dia seguinte, quando o sol já estiver nascido pegue esse pote e vá até o jardim. Lá você irá fazer um buraco e enterrar ele. naturalmente e você não irá se separar dessa pessoa.Se um dia você decidir que não quer mais ficar ao lado dele, então vá até o local onde enterrou, arranque a flor pelas raízes e desenterre o assim também podefazer um homem broxar

Simpatia  da cueca para broxar com outras


Primeiramente veja como é simples escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso de plantas.
Peça a seu anjo da guarda que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você.
Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.
O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

Para ele broxar com outras

Simpatia da cueca para broxar com outras

ACABAR COM A ROTINA


Primeiramente na sexta-feira do mês, amarre 1 cueca dele e 1 calcinha sua com 1 fita azul que nunca tenha sido usada. No dia seguinte, assim que acordar, reze com bastante fé 1 Pai-Nosso, 1 Credo e 1 Ave-Maria para o seu anjo da guarda e o dele. As peças íntimas poderão ser usadas normalmente. Amarre a fita em uma árvore bem bonita e deixe lá. Saia do local sem olhar para trás e não revele essa simpatia para ninguém.

Amarração com a cueca do ex

Amarre seu ex com a cueca usada dele

Olá, hoje vamos ensinar como fazer uma simpatia usando uma cueca da pessoa que você quer amarrar.
Em primeiro lugar pegue uma calcinha sua, escolha uma que o seu amor goste. Depois pegue uma cueca dele, a que você mais gosta. Amarre a calcinha na cueca.
Se você é um homem e quer amarrar uma mulher é só inverter as peças de roupa intima assim:
Pegue a sua cueca e amarre na calcinha dela e depois siga as instruções abaixo.
Preste atenção aos detalhes da simpatia
Em uma noite de lua cheia, use uma caneta para escrever o seu nome completo na cueca dele, e em seguida o nome dele completo na sua calcinha.

O nó tem que estar bem firme, elas precisam ficar bem amarradas uma na outra. Coloque as peças amarradas dentro de um vaso (ou de um pote de vidro) e sobre elas coloque um pouco de açúcar cristal.

No dia seguinte, quando o sol já estiver nascido pegue esse pote e vá até o jardim. Lá você irá fazer um buraco e enterrar ele.

Em cima do local onde você enterrou o vidro com a calcinha e a cueca você deverá plantar uma flor e cuidar dela.

Depois disso, basta seguir a sua vida naturalmente e você não irá se separar dessa pessoa.

Simpatia de cafe coado na calcinha

Simpatia de amarração do café para ter o seu amor

Como coar o café com a calcinha?

E se a simpatia não der certo?

Se a simpatia não der certo não desanime podemos fazer outra simpatia ou até uma amarração amorosa, entre em contato e marque uma consulta.

PARA GARANTIR FELICIDADE SEXUAL

Quando estiver nas preliminares com o seu parceiro, finja que inventou uma nova brincadeira erótica e amarre 1 fita vermelha e estreita no tornozelo esquerdo dele. Depois da transa, sem que ele perceba, pegue a fita e a amarre em 1 calcinha sua, que não poderá ser mais usada. Em seguida, repita 13 vezes: “A partir de agora, esse homem estará acorrentado para sempre 

PAIXÃO ARDENTE

Na primeira noite de Lua Cheia, pegue 1 galhinho de jasmim, pétalas de 2 rosas brancas e 1 calcinha vermelha nova. Enrole tudo em 1 pedaço de papel de seda e deixe 2 noites no sereno. Depois, coloque embaixo da sua cama e não deixe que seu amado fique sabendo de nada. No início da noite, use a calcinha e guarde o papel de seda, o jasmim e as pétalas de rosas dentro de sua gaveta de calcinhas. Deixe lá para sempre e use a calcinha normalmente depois de lavada.

prender quem deseja

Para ela ser menos fogosa

O marido deve fazer a simpatia. Encha 1 bacia com água fria e acrescente 1 colher (sopa) de sal grosso, 1 colher (sobremesa) de bicarbonato de sódio e 1 calcinha dela, deixando na mistura por 1 hora. Retire e coloque para secar ao sol. Feito isso, a esposa deve usar normalmente a calcinha, mas sem saber da simpatia.

Simpatia para encantar o marido 

Para você encantar o seu marido, faça o seguinte. Lave uma sunga ou cueca dele comsabão neutro. Na hora de enxaguar, faça-o numa vasilha com água fervida e uma pedaço demármore. Coloque a roupa para secar na sombra. Após ter passado, faça com ele a use econvide-o para fazer amor.

Como afastar a amante do meu marido?

Separar amante com trabalho espiritual é melhor que simpatias

Não perca tempo fazendo simpatias, se você quer separ alguém da pessoa que você ama então faça um trabalho espiritual, o trabalho espiritual é rápido e seguro. Agora se você quer tentar mesmo assim uma simpatia siga os passos abaixo.

Para ele não ter olhos para mais ninguém


Primeiramente pegue um pedacinho de pano branco, vá costurando e dizendo:“Estou costurando teus olhos para que só para mim possas olhar e a outras não possas paquerar!”Diga isso costurando 3 vezes. Depois, dobre o pano e coloque embaixo do colchão, do lado que seu marido dorme, em direção à cabeça.2. Pegue 3 calcinhas limpas e escreva com lápis de olhos, bem no fundo delas, o nome do seu marido. Depois, dobre e misture com as cuecas dele na gaveta e sempre deixe lá. Caso ele pergunte, diga que é um charme.

Você deseja que o seu namorado ou marido fique ainda mais para sempre com você,não é mesmo, da mesma forma que é muito bom ter uma pessoa que nos ama ao nosso lado e o melhor é que seja para sempre! Para que isso seja concretizado venho trazer uma dica.Pegue uma foto aleatória da pessoa amada, embrulhe ela em uma calcinha usada. Costure com uma linha de cor rosa ou vermelha,derrame uma colher(sopa) de mel e pigue 15 gotas do seu perfume preferido. Enterre o pacote em um vaso que tenha rosas vermelha, cuide da planta normalmente.

para pegar meu marido de volta 

Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você , uma simpatia que vai trazer seu marido de volta. Não se pode negar que existem simpatias para todos os fins, mesmo para aqueles considerados não muito lícitos. Em assuntos do coração, porém, ninguém tem a palavra final.

Simpatias com a meia usada dele ou dela

Amarrar uma pessoa usando as meias dela

Olá, hoje vamos ensinar como fazer uma simpatia usando uma meia da pessoa que você quer amarrar.Em primeiro lugar pegue uma meia sua, escolha uma que o seu amor goste. Depois pegue uma meia dele, a que você mais gosta. Amarre a sua meia com a meia dele ou virse e versa.

Preste atenção aos detalhes da simpatia

 Em uma noite de lua cheia, use uma caneta para escrever o seu nome completo na meia dele, e em seguida o nome dele completo na sua meia.
O nó tem que estar bem firme, as meias precisam ficar bem amarradas uma na outra. Coloque as meias amarradas dentro de um vaso (ou de um pote de vidro) e sobre elas coloque um pouco de açúcar cristal.
No dia seguinte, quando o sol já estiver nascido pegue esse pote e vá até o jardim. Lá você irá fazer um buraco e enterrar ele.
Em cima do local onde você enterrou o vidro com as meias você deverá plantar uma flor e cuidar dela.
Depois disso, basta seguir a sua vida naturalmente e você não irá se separar dessa pessoa.
Se um dia você decidir que não quer mais ficar ao lado dele, então vá até o local onde enterrou, arranque a flor pelas raízes e desenterre o pote.

Deixe um comentário

WhatsApp Aqui