Simpatias de São Jorge

Muitas vezes, não temos a dimensão dos eventos que nos rodeiam, o mundo está cercado por pessoas bem intencionadas e mal intencionadas, devemos nos preparar para todos os tipos de pessoas e sempre cultivar o bem e a positividade que as boas energias nos trazem .

As simpatias de São Jorge são usadas em rituais poderosos de energização e limpeza espiritual, aprendem a fazer uma das simpatias de São Jorge extirpar de uma vez por todas todos os males que insistem em persegui-lo:

LIMPEZA ESPIRITUAL DE SÃO JORGE

As simpatias são uma grande ajuda para diferentes tipos de causas, são usadas para o amor, para atrair o ente querido, mantê-lo em seus sentimentos e para muitos outros propósitos. As simpatias de São Jorge usando a espada de São Jorge são infalíveis contra todos os tipos de males. Conheça as simpatias de espadas mais poderosas de São Jorge.

É muito comum encontrar uma espada de planta de São Jorge na porta de alguma casa ou na parte de trás. Estas plantas são muito fortes contra as más energias e colocá-las na entrada ou nas saídas dos ambientes contribuem para a proteção daqueles que estão lá e de todos os ambientes.

SIMPATIA COM A ESPADA DE SÃO JORGE PARA NÃO TER MEDO:

Pegue uma planta de espadas de São Jorge e aponte para o céu dizendo as seguintes palavras:

“De agora em diante, superarei qualquer medo, estou protegido pela espada de São Jorge”.

Repita a frase três vezes e depois diga um Pai Nosso seguido por uma Ave Maria para seu anjo da guarda. Quando terminar, jogue a planta no lixo.

SIMPATIA COM A ESPADA DE SAN JORGE PARA OBTER FORÇAS PARA UM NOVO CURRICULUM VITAE:
Fique perto de uma árvore frondosa que detém uma espada de St. George na mão direita. Das sete voltas ao redor da árvore na direção anti-horária. Depois de girar, dirija a planta para a árvore e diga as seguintes palavras:

“Ó árvore majestosa, absorva minha dor e brilha com seu brilho, que sua força me ajude neste momento difícil”.

Quando terminar, deixe a planta ao pé da árvore e vá sem olhar para trás.

Clique aqui: simpatias de San Jorge para proteção em todos os momentos da vida

SIMPATIA COM A ESPADA DE SAN JORGE PARA TER UMA VIDA MAIS QUITA:
Em uma noite de lua cheia, depois de dormir, vá sozinho para um lugar onde você possa observar o céu, fazer uma cruz com grosso sal no chão e acender uma vela branca em um pires e colocá-la no centro da Cruz . Com uma espada de plantação de São Jorge na mão, faça o sinal da cruz e comece uma oração, dedica cada palavra à lua. Depois de completar as orações, faça o sinal da cruz sete vezes e remova a planta para o lixo.

Use ramos de alecrim para varrer o sal grosso, imagine todos os problemas em sua vida e pense que você está varrendo-os. Enterre o alecrim em uma panela e vá dormir. No dia seguinte, volte para o lugar e jogue o sal e os restos da vela no lixo. O pires pode ser lavado e reutilizado

Simpatia para correntinha de São Jorge

Correntinha de São Jorge 

 
Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada

Para ter uma união feliz

Quando ouvir um trovão peça a São Jorge que leve junto com os raios as energias negativas que você e seu amor possam ter no romance . Reze três Ave Marias e um Pai Nosso com fé.

PARA AFASTAR AQUELA AMIGA OU AMIGO FURA OLHO

Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: “Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim”. Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

Harmonia no relacionamento

Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a) Harmonia no relacionamento

PARA SONHAR COM SEU FUTURO MARIDO 

Se você é curiosa e quer saber com quem vai casar, preste atenção. Na véspera da noite de São Pedro, pegue uma vasilha com três litros de água do mar e coloque nela três pétalas de rosas, três galhos de arruda e três espada de São Jorge. Ferva tudo e tome um banho do pescoço para baixo antes de deitar. Fique atenta. Depois desse banho, você não pode mais falar com ninguém! Depois do banho, acenda uma vela branca para São Pedro, oferecendo ao Santo, junto com a vela, três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Após as orações, pegue a chave da porta principal de sua casa e a coloque debaixo do travesseiro e vá dormir, com a vela acesa. Nesta noite, você certamente sonhará com aquele que será seu futuro companheiro.

Simpatia para se livrar de ladrões

Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: “São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém.”

Para ficar longe das fofocas 

Corte 3 espadas de São Jorge e diga:“Corto a inveja, corto a formigueira e a língua da pessoa fofoqueira. Diga o nome da pessoa e a frase por 3 vezes e depois jogue ao vento.

Para seu marido não trai-la

1. Use a cueca dele e, no dia seguinte, faça-o usar a mesma. Depois, lave em água com o perfume que ele usa e guarde entre suas peças íntimas.2. Quando ele estiver dormindo, pegue uma imagem de São Jorge e, com sua mão direita em direção ao coração dele, sem o tocar, diga:“São Jorge! Assim como dominaste o dragão, assim também meu marido só terá olhos para o meu coração cheios de emoção. “Reze o pai-nosso e o credo e peça a união dos seus anjos da guarda. Depois, guarde a imagem e faça sempre que tiver vontade.

Simpatia para disciplinar filho (a) rebelde

13 de janeiro de 2013 Por psychic readings

DISCIPLINE SEU FILHO(A) REBELDE

Coloque uma espada de São Jorge dentro do colchão do(a) filho(a) rebelde e deixe por sete dias. Depois retire a espada e troque por outra nova. Faça isto por sete semanas seguidas, e depois pegue todas as espadas e jogue no mar ou numa água corrente. A partir daí, seu filho(a) se tornará obediente.OBS. O (a) filho(a) não pode saber desta simpatia.

Para manter a sua casa limpa 

Em uma segunda-feira, pegue um ramo de salsinha e passe em todos os batentes das portas de sua casa em forma de cruz, orando o “Pai Nosso”. Deixe a sala por último. Após esse procedimento, pique o ramo de salsinha e jogue-o fora. Em seguida, pegue uma Espada de São Jorge, passe em todos os batentes das portas, orando um “Pai Nosso”. Jogue também esse galho fora, ao terminar.


Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui