Recuperar a pessoa amada

Amarração para trazer de volta a pessoa amada

Como recuperar a pessoa amada com trabalhos de amarração amorosa? Essa é a pergunta que mais me fazem todos os dias. Hoje vim aqui falar de um assunto meio polêmico, pois muitas pessoas dizem que não acreditam. Vou citar 3 topicos, o que eu considero mais importante, para estar recuperando a pessoa que você ama!

1-VALORIZAR A PESSOA

É engraçado, mas quando se quer reconquistar a pessoa amada, se faz de tudo para conseguir aquilo e coloca a pessoa num pedestal enorme, quase inalcançável. Isso é muito errado, pois as vezes a pessoa que você ama, pode ver isso de um modo errado, e não da sua intenção. Quando falamos de valorizar, não falamos de você ficar “puxando o saco” dela(e), mas sim, tratar ela diferente, tratar ela como fosse sua melhor amiga, mas tambem seu amor mais precioso. Então, dê carinho, amor e o mais importante confie nela(e)!

2-DÊ UM TEMPO PRA ELA 

Só deixando claro, que quando eu falei ela, não especifiquei mulher, seria a pessoa. Enfim vamos la, quando digo tempo, quero dizer para dar um espaço pra ela, para a pessoa saber que te ama, e quer seguir o caminho ao seu lado. Mas se você ficar correndo atras, em cima, ela não vai sentir a falta, e vai acabando ficando com raiva ou mesmo chateada com você. Então, de tempo ao tempo, só ele vai poder dizer o que vocês vão ser no futuro.

3-NUNCA MINTA

Nunca minta, pode ser ate clichê.E você virar pra mim e falar “mas eu não minto”. As vezes em uma mentirinha, a confiança toda e acaba, as vezes uma mentirinha só pode acabar com o amor entre vocês. Então, quando a pessoa chegar e perguntar sobre o seu sentimento de você por ela, seja totalmente verdadeiro, mesmo que aja pontos negativos. Sempre seja o maximo sincero possivel.

Bom, por hoje, acabamos com mais um post, se quiser alguns outros temas, comente aqui embaixo que vamos estar fazendo. Qualquer duvida, deixe seu comentario abaixo, que nossa equipe ira responder!!

Recuperar a pessoa amada

 

A filosofia trata a felicidade como algo que eu gosto muito de lembrar que é: Felicidade = Realidade – (menos) expectativa. Essa tradução sobre a felicidade é perfeita par entender que a felicidade existe, e está dentro de cada um de nós só nos basta saber utilizá-la.Nossa realidade nem sempre é como gostaríamos que fosse e isso nos traz certa dose de infelicidade, por isso devemos aprender a criar menos expectativa, o excesso de expectativa por menor que seja nos torna infelizes pelo simples fato de desejarmos algo que não temos certeza se será possível conseguir!Sonhar é necessário para viver, é através dos sonhos que andamos para frente, mas por isso que devemos ter os pés no chão, para não nos perdemos em meio ao delírio e a realidade! Devemos tentar entender que felicidade plena não existe para ninguém, o que temos são episódios de alegria em nossas vidas e por isso devemos saber separar o que fundamental do o que essencial para viver para não nos perdemos entre tantas coisas e confundir o verdadeiro conceito do o que é estar feliz.

Quantos casos não conhecemos de pessoas (homens e mulheres) que são trocados e aparentemente sem motivo algum! Tudo ia bem até que um dia bummmm o que é bom durou até aquele dia porque a outra pessoa te diz que não quer mais e daí você tenta de todas as formas entender o por quê disso tudo mas não encontra nenhuma resposta!Se isso aconteceu com você tente imaginar que isso não é o fim da linha! Não é o fim da vida e que para tudo tem um motivo, Deus nunca permitiria que você passasse por isso se não fosse para chegar do outro lado com mais força e muito mais vontade de viver e de ser feliz com outra pessoa!Aceitar certas dificuldades que existem na vida também é prova de nossa maturidade, pois frustrações passamos e passaremos sempre e depende de nós a maneira de enfrenta-la, pois cabe a nós escrever os nossos próximos capítulos e virar a página é nobre, virar a página é necessário para continuar a viver, e pare e pense: quantas páginas você já não virou em sua vida? Continue tocando seu barco e verá o quanto feliz ainda será!

 Não é possível ser feliz sozinho!

Já escutei muitas pessoas reclamando do casamento, do namorado, mas também já vi
muitas pessoas com depressão quando estão sozinhas. Acredito que não nascemos
para ficarmos sós, não esse o plano da vida!Nascemos,
crescemos, multiplicamos e morremos, mas a fase da multiplicação é tão importante
quanto todas as outras, pois é nessa fase que constituímos a nossa família, é
nessa fase que mais amadurecemos, que aprendemos e também dividimos nossas experiências.Ser
feliz sozinho não é impossível, mas é muito triste! É uma alegria solitária, ou
seja, uma história meio certa meio dependendo do ponto de vista totalmente
certa e dependendo totalmente errada, pois muito vivem muito bem só, mas eu não
creio que sejam felizes de verdade, sentem falta de alguém para preencher um
espaço que eles sozinhos não conseguem preencher!Se
permita deixar alguém entrar em sua vida e te fazer feliz, se permita tentar
para escrever uma nova história para sua vida, se permita ser feliz e fazer
alguém feliz!

5 comentários sobre “Recuperar a pessoa amada

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui