Sem categoria

UMA SEPARAÇÃO MUITO DOLORIDA

A dor de uma separação: Um coração partido ao meio

Só quem vive esse momento sabe a dor que é! Por mais que o casal “precise” se separar o divórcio sempre é um momento dolorido. As vezes não está em questão só a vida do casal mas dos filhos também e estes são os que mais sofrem diante tudo isso.
Quantos casos vejo de casais que empurram com a barriga o casamento, tudo isso por causa dos filhos, outros já preferiram se separar mesmo com filhos pequenos acreditando que ficar juntos com brigas seria o pior a se fazer, outros já se separam amando, mas a convivência tornou-se insuportável, outros uma das partes apenas ama e essa separação é uma das mais difíceis.
A parte que ama fica machucada, ressentida, chega até em querer vingança, e acredito que isso seja uma perca de tempo, pois o tempo cura tudo até mesmo esse momento, e tudo vai passar, e a vingança e o ódio vão ficar para trás, você só precisa se permitir continuar a viver!
Seja feliz, curta a sua vida como se fosse única! Aproveite seus momentos e as pessoas que estão próximas a você! Valorize o que você tem pois não são poucos os presentes da vida que Deus lhe deu!

6 comentários em “UMA SEPARAÇÃO MUITO DOLORIDA”

  1. Já tem 8 meses que to ficando com uma pessoa. Nada foi correspondido. Nossa me apeguei demais a ele. Ele esta meio estranho comigo. Poxa estou me sentindo muito mal.

Deixe uma resposta