Sem categoria

NÃO QUERO MAIS SOFRER POR ESTE AMOR

Não quero mais sofrer

Cheguei a um ponto em que me esqueci! As vezes olho no espelho e não me reconheço, não me vejo mais em mim mesma! Não quero mais sofrer por este amor, ele só me usou, só me enganou e hoje estou aqui perdida, sem saber o que fazer, não sei que rumo dar para a minha vida que entreguei em suas mãos!
Não quero mais sofrer por este amor que não me merece! Que só me mostrou com suas atitudes egoístas que o mais importante para ele era apenas ele! Sempre se preocupando apenas com o próprio umbigo e nem me disse se quer tchau quando se foi.
O nível de consideração foi tão baixo que eu me senti tão rebaixada a ponto de achar que minha vida não tinha nenhum valor! Não quero mais sofrer, queria ter o poder de tirar do peito essa dor que me sufoca e sei que vou conseguir, pois tenho fé em Deus e sei que ele está me vendo e sei que vou conseguir tudo o que quero!

6 comentários em “NÃO QUERO MAIS SOFRER POR ESTE AMOR”

  1. Boa tarde, eu tinha um relacionamento ótimo com meu marido até que ele o nada qui se separa. Hoje parece que ele pegou raiva de mim mesmo sem eu ter feito nada com.

Deixe uma resposta