Sem categoria

ESTAR FELIZ OU SER FELIZ

Qual a diferença entre estar feliz e ser feliz

Você sabe dizer para você se você é feliz ou se você vive ou viveu momentos felizes? Estar nesse mundo não é fácil, passamos por diversos momentos de luta e assim é com todos, vamos vivendo e vamos lutando, mas o que vale mais a pena é quando percebemos que nossa doçura e nossa ternura não se perdeu em meios nossas lutas!
Estar feliz é uma questão de escolhas feitas pelos momentos que vivemos, mas ser feliz é algo que eu diria inato, ou seja nascemos felizes e manter essa felicidade viva e acesa dentro de nós só depende de nós. Precisamos entender que a busca pela felicidade é como a busca de cão que corre atrás do próprio rabo, damos voltas e mais voltas mas precisamos mesmo é despertar o que há de melhor dentro de nós antes de mais nada!
Se você precisa “ter para ser” lamento te informar mas esta é pior escolha a ser feita para ser feliz, a maior felicidade deveria estar dentro e transpor a imagem física de nós mesmos conseguir enxergar que sempre existe luz no final de qualquer situação. Deus não criou problema sem solução portanto não há tristeza que supere a alegria, portanto viva ser feliz e seja feliz para viver!

6 comentários em “ESTAR FELIZ OU SER FELIZ”

Deixe uma resposta