Sem categoria

AMOR ALÉM DA DOR

Amar é superar a dor da perda

Quando perdemos um grande o que nos resta? O vazio que sobra dentro de nós é tão grande que acreditamos sentir aquela dor para o resto de nossos dias! Nada mais nos serve! Nada mais resolve, apenas tirar aquela dor de nosso peito seria a solução. Amar a si próprio para superar a dor da perda é algo nobre, um presente que só você pode dar a você e acreditar que quando essa dor passar você terá um novo amor.
Respeite seu momento de dor, chore, fique só, desabafe, chore mais novamente e isso te fará entender que toda manhã ao acordar você está mais forte, está cada vez mais preparada e caminhando para um novo destino, para uma nova vida, para um novo amor.
Encontrar um novo amor não é algo difícil, basta apenas você estar aberto (a) para isso. Querer abrir o coração e acreditar que essa nova pessoa vai chegar no tempo certo, no tempo de Deus! Que todas as tormentas vão passar e que o Sol vai voltar a brilhar como antes!
Seja forte, seu momento está próximo!

6 comentários em “AMOR ALÉM DA DOR”

  1. Temos 5 meses juntos faremos 6 meses dia 13 e eu estou gravida de um filho dele e eu o amo demais , mais de 3 semanas pra cá ele mudou seu comportamento, fala que gosta de mim , tem ciumes , mas que não tem mais aquele amor que nem no comecinho, a gente mora junto e ate 3 semanas atras ele falava em casar comigo . Hoje ele quase nem me da atenção. So queria que ele voltasse a me amar e ser o namorado bobo que planejava o nosso futuro juntos .

  2. Queria saber o que devo fazer para ter ele de volta , me amando do mesmo jeito que o amo ou ate mais que eu. E como afastar outras mulheres dele e certos amigos que levam ele pro mal caminho. To fazendo de tudo pra ter ele de volta. Me ajude por favor .

Deixe uma resposta