Sem categoria

A VIDA POR UM FIO

Se a sua vida estivesse por um fio, o que você faria hoje?

Imagine só que o mundo acabará amanhã, ou, que você saiba que sua vida está por um fio, o que você faria hoje? O que você poderia fazer por você hoje? Lembra daquela música que dizia que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, você está agindo assim? é assim que você gostaria de agir?
Você precisa sair da sua zona de conforto imediatamente caso queira ser feliz hoje, pois caso você não saiba preciso te lembrar que a vida de todos nós está por um fio dia após dia e que o que prova isso é que temos 100% de certeza que vamos morrer, só não sabemos como e nem quando, mas a certeza que fica é que precisamos mudar de atitude hoje e urgente, pois amanhã poderá ser tarde demais para mudar.
A vida por um fio é o que temos todos os dias e não pensamos nisso pois se isso se tornar pensamento cotidiano podemos enlouquecer, então o que precisamos é uma boa dose de reflexão sobre o que somos hoje e o que queremos ser amanhã. Não se esqueça, amanhã pode ser tarde demais!

6 comentários em “A VIDA POR UM FIO”

  1. Bom dia, meu marido saiu de casa e quer pedir o divórcio. O que se passa com ele? O que posso fazer para que ele volte para a relação.
    Aguardo sua resposta. Obrigada.

Deixe uma resposta