Sem categoria

A DOR DA SAUDADE

A Saudade dói na alma

Há quanto tempo não dou um sorriso verdadeiro? Há quanto tempo sinto que não tenho vida de verdade? Me sinto como se a minha vida tivesse se acabado no momento que ele foi embora. Ele se foi e levou junto minha vontade de viver, não tenho mais ânimo para nada!
Me sinto triste, me sinto solitária e hoje vejo que deixei todos meus amigos para trás para poder apenas me dedicar a este homem que tanto amei e nunca me valorizou! A única coisa que queria era poder tirar de meu peito essa dor da saudade que dói em minha alma e faz querer tê-lo junto de mim a todo instante.
Eu sei que não deveria pensar assim, mas é difícil suportar tudo isso. Já tentei esquecê-lo mas nem eu sabia que eu ia me machucar tanto assim, nem eu sabia o quanto eu iria sofrer longe desse amor! Espero que Deus esteja me vendo e me liberte dessa dor trazendo de volta esse homem para mim, pois sem ele não sei o que vou fazer!

6 comentários em “A DOR DA SAUDADE”

  1. Quero que faça com que ele vem minha vê ligar para mim todas as horas, quero que ele não tem sossego mais na vida, em quanto ele não vem em mim, preciso de ajuda como ele só você pode me ajudar.

Deixe uma resposta