Sem categoria

O Amor Espera!

Amor: Um Sentimento Que Sabe Esperar

Um verdadeiro amor tudo suporta! Tudo aguenta! Tudo supera! Para um verdadeiro amor não existe tempo nem espaço que os separem! Quando sofremos por um grande amor nos sentimos verdadeiros escravos desse sentimento, pois apenas queremos reverter isso a nosso, não queremos mais nada, apenas que a pessoa amada volte para nossos braços!
Essa dor que não passa, esse sentimento enorme que toma conta de mim neste momento, queria tanto que tudo isso acabasse, pois parece um pesadelo sem fim, eu gostaria de acordar e ver que tudo isso acabou e ele (a) está comigo de novo, mas não, não tem fim, mas eu sei esperar, e se que ele (a) vai voltar!
O amor é um sentimento puro e verdadeiro que nos traz alegrias e só nos faz bem. Temos sentido para viver quando temos alguém do nosso lado, temos prazer em viver a vida quando esse alguém está conosco.
Estou presa (o) em um mundo de medo e desconfiança, pois perdi a pessoa que mais amo e quero essa pessoa de volta comigo e vou conseguir pois hoje aprendi que o grande e verdadeiro amor espera e não se apaga nem com tempo nem com nenhuma distância!

O que você pensa sobre esse assunto?