Sem categoria

MULHER E O DESEJO DA CARNE

Mulher e o Tabu do Desejo da Carne

Há muito tempo me pergunto por que só os homens podem revelar seus desejos da carne e as mulheres precisam sempre ter o “papel de santa” ou serem mesmo verdadeiras santas? Por que não podem sair na rua sem camisa no calor? Por que não podem se encontrar com as amigas todo final de semana enquanto o marido cuida das crianças?
Nem todas gostariam de inverter os papéis, mas não quero inverter os papéis, quero apenas direitos iguais para todas! Claro que se eu sair sem camisa na rua vou ser presa por isso, mas por que que essa diferença entre o homem foi instituída? Quem disse que isso é certo para que hoje as próprias mulheres julguem isso errado? Vejam só os índios, não andam todos pelados? Mas quando vêm até a “cidade grande e civilizada” precisam colocar roupa!
Se nascemos pelados, qual o problema em ter essa liberdade? Não quero levantar bandeira sobre feminismo nem nada do gênero, mas nós mulheres criamos nossos filhos e filhas com muitas culpas e medos, e por isso as gerações vão aprimorando cada vez mais essas culpas do tipo “se você fizer isso Deus vai te castigar”, etc… e assim começa e ciclo de medo e parece que é algo que já vem no DNA.
Devemos ter medo de matar alguém, medo de não praticar o bem diariamente, nosso caráter e dá pelo o que somos e não pelo que vestimos. Minha carne acaba e meu espírito sobrevive e quem disse que meu espírito usa alguma roupa?

magias para o amor – fazer amarracao amorosa

6 comentários em “MULHER E O DESEJO DA CARNE”

  1. A gente esta juntos já vai fazer 2 anos, mas durante esse já largamos e voltamos varias vezes, e os 2 tem muito ciumes um do outro. As vezes eu fico desconfiada que ele me trai, o que eu poderia fazer?

Deixe uma resposta