Sem categoria

Dieta: Estou em Equilibrio?

Dieta: Será que realmente estou mantendo o equilíbrio?

Esse assunto é muito interessante, pois vamos pensar da seguinte maneira: Para que eu preciso de dieta se depois volto a comer tudo novamente e me bate aquela imensa culpa e arrependimento!!!???
Já parou para pensar que é assim com nossas emoções? De repente temos um determinado comportamento ou atitude e depois nos arrependemos. Isso acontece quando essa força emocional nos domina e nos leva a fazer algo de maneira automática. Portanto o equilíbrio é fundamental e necessário para as venham as decisões acertadas em nossas vidas.
Uma pessoa que come de tudo pois acredita que no período da dieta já atingiu seu objetivo, frustra-se, arrepende-se logo após seu prazer imediato com a comida, o mesmo se dá para quem não se controla emocionalmente, portanto, vejamos quanto é necessário esse equilíbrio de vida e entendamos que isso é o verdadeiro caminho para a felicidade para todos os estilos de vida que uma pessoa escolha ter. As escolhas que fazemos nos torna reféns, pois muitas vezes nossos problemas são apenas nossos e não dependem de mais ninguém pois foram criados apenas por nós.
Nossos fantasmas precisam ser libertos dos baús, e isso cabe a nós, cabe a nós essa reviravolta em nossas vidas. Cabe a nós olhar de frente para as situações que nos frustra e fazê-las diferentes a partir de hoje. E você já libertou seu fantasma? O que está esperando? Tenha coragem para ter atitude! É necessário ter coragem! Mostre para você mesma (o) que você deu esse passo a frente e está mudando o que te atrapalha! Ouse! Mude! Seja feliz, é o mínimo que você pode fazer por você hoje!

amarração para o amor – magias para o amor – amarração resultado – amarração garantida

O que você pensa sobre esse assunto?