Sem categoria

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO

 Como lidar com o luto quando perdemos um ente querido

A perde de um ente querido é uma dor única e intransferível! Por mais consolo que exista por parte da família e amigos, nada supre uma grande perda. A morte é um mistério que nunca nós seres vivos poderemos desvendar. Cada religião tem seu modo de ver a morte e cada indivíduo em particular tem sua maneira de pensar sobre ela, mas a verdade é que ela pode o que todos falam em uma coisa só e pode também não ser nada disso.
Se temos mesmo o livre arbítrio porque escolhemos morrer? Pelo mesmo fato que escolhemos viver? Quem disse? São tantas vãs filosofias que devemos olhar mais para dentro de nós e ver o que nosso coração diz sobre isso, qual é a nossa verdade.
Respeitar o próprio luto é um ato de amor! Se você vive esse momento não queira provar para ninguém que você é forte, assuma sua dor e viva a dor, pois só assim você conseguirá se libertar dela também! Quanto mais você tentar esquecer, apagar, mais presente ela estará de você, portanto aceite a situação, assuma a dor do luto e perceberá que essa dor nunca desaparecerá mas ela vai acalmar dentro de seu coração e quando ela repousar em paz você conseguirá voltar a viver!

magias para o amor – fazer amarracao amorosa

6 comentários em “A PERDA DE UM ENTE QUERIDO”

  1. Já estou a um ano sofrendo de amor platônico por esse homem Ele e solteiro, não tem ninguém E foi promessa de exu na minha vida Mas ainda não vi nada acontecer.

O que você pensa sobre esse assunto?