Sem categoria

A INCESSANTE BUSCA PELO INACESSÍVEL

Tocar o intocável, a meta de muitos!

O conceito de felicidade da maioria das pessoas do mundo atual é “ter ter e ter” vive-se a incessante busca pelo que é muitas vezes inacessível, queremos tocar o intocável e isso nos torna pessoas sofredoras e frustradas.
Nossa meta para o sucesso devia ser firmada em cima de nossa realidade de vida, ou seja, em cima do que é real, já disse que sonhar é importante e extremamente necessário para andar para frente, mas tirar os pés do chão é muito perigoso pois podemos esbarrar com facilidade no delírio.
Tocar o intocável sobrepõe nossas condições, sobrecarrega e nos tira energia de vida e é onde damos espaço para entrar a depressão e outras doenças da alma e do corpo. O cansaço e esgotamento mental são acompanhados de um desamino para continuar a viver e daí abrimos a porta de nossa vida para que vários problemas se instalem.
Sonhar com o pé no chão é melhor do que depositar esperança em expectativa infundada, do que acreditar em um amanhã de incertezas. Procure amar o que você tem hoje, valorize o que você tem para agora pois amanhã pode ser tarde para agradecer pelo o que Deus te ofereceu e que era para ser algo bom para te fazer feliz.

6 comentários em “A INCESSANTE BUSCA PELO INACESSÍVEL”

  1. Boa tarde, minha namorada é bem mais nova que, os pais dela não aceitam muito nosso relacionamento, quero fazer uma simpatia para eles largarem do nosso pé, e nos deixarem namorar em paz.

Deixe uma resposta