Sem categoria

A DÁDIVA DA VIDA

Viver é para ser feliz, pois viver é uma dádiva! Um presente!

Em quantos momentos difíceis de nossa vida já não pensamos em jogar tudo para o alto?! Quantos problemas já não nos tiraram o sono e pensamos… “por que Deus me abandonou”!? Deus não te abandonou meu amigo (a)! Ele só está fazendo o que é certo segundo a vontade de um pai e não conforme a vontade de um filho!
Aumentar nossa fé e entender que viver é para ser feliz é importante e fundamental para compreendermos que a vida é uma dádiva, um presente de Deus para nós e não temos o direito de perde-la ou tirá-la a nossa livre e espontânea vontade.
Se Deus deu a vida é para aproveitemos ao máximo essa chance e para que aprimorássemos nosso caráter, pois nossa carne acaba aqui e o que nos resta é o que não podemos ver, mas podemos sentir muito bem!
Faça seu papel de cidadão do bem, ajude o próximo para aprender a ser uma pessoa melhor nesse mundo, curta essa dádiva que é a vida e aprenda que sem colaboração e cooperação ninguém é ninguém, então faça sua parte e viva a dádiva da vida!

magias para o amor – fazer amarracao amorosa

6 comentários em “A DÁDIVA DA VIDA”

  1. A dois 2 dias me namorado me pediu um tempo e eu dei, só que hoje ele veio querer terminar de vez, como combinamos sempre ser francos um com o outro ele me contou que o motivo seria uma outra mulher, quer afastar essa pessoa do caminho dele.

  2. Ele me deixou, só que eu acho que ele ainda gostar de mim, depois do fim do namoro ele pediu pra fica comigo, me traiu varias vezes eu não tenho mais confiança nele, não sei se eu amo ou se eu odeio, se eu não gosto mais dele como eu morro de saudades?

Deixe uma resposta