Sem categoria

A solução para seu relacionamento

A solução para a maioria dos problemas no relacionamento

A solução para a maioria dos problemas no relacionamento
Sim,as coisas andam complicadas. É como se vocês tivessem perdido o rumo,não é mesmo ? Para onde foi  aquele casal feliz,que sorria com as coisas bobas e chatas,que o passa tempo para o fim de semana era ficar sem fazer nada juntos? Aquele casal com os olhos brilhando,o coração bem quente e com aquela sensação de que a vida de vocês eram a melhor. 
Está parecendo que os sorrisos deram lugar para discordância. Até as coisas simples que aconteciam no decorrer do dia se transformaram em pequenas faíscas para uma nova discussão. A quantidade de sal na comida; A posição de um quadro na parede; O jeito de falar; A quantidade de tempo no banho e por ai vai. É claro que nada disso foi de um dia para o outro. Um relacionamento não se desfaz assim. Nada que uma boa analisada mais detalhada na vida do casal para poder achar a causa de todas suas frustrações. O tempo que estão junto não importa,muito menos se preferem dormir abraçados ou se sentem calafrios demais para isso. A semente para a grande parte dos seus problemas na relação está na falta de estrutura entrosação do casal. 
Ele não quer acompanhar você na casa de seus parentes,mas se isso acontece você não determinou no começo da relação o quanto seria importante para você. Ele quer fazer sexo todos os dias ? Mas você não disse que prefere 2 ou 3 vezes na semana,mas com um jeito bem mais envolvente e frenético. Ele fica decepcionado quando você não quer sair para o barzinho com os amigos dele. Mas tu nunca deve ter falado que barzinho não faz seu estilo. 
Tudo isso pode ser coisas bobas,mas é isso que vai acabando com a relação constantemente. Vocês são pessoas diferente ? (Ainda bem!),e por isso precisam impor oque precisam para uma relação saudável e feliz.  Não fique vivendo um relacionamento de ANDROID,com as regras pré-definidas por pessoas alheias. O casal precisa ditar e definir seus próprios conceitos e regras,e isso só é possível com a compreensão de ambas as partes. 
Então oque você acha de chamar o seu parceiro(a) para uma conversa? Mas é para conversar abertamente,sem medo de constrange-lo. Conte oque tudo que realmente seja importante para você,mostre e diga oque seja um relacionamento ideal pra vocês. Diga sobre oque não quer abrir mão,mas também diga oque você deixaria de lado para deixá-lo(a) feliz. Um relacionamento baseado na transparência vai ter a maior chance de serem mais felizes. Se depois de determinar tudo oque realmente importa para ambos e vocês acharem acharem que ainda não está dando certo talvez seja hora de rever se esta relação realmente está valendo a pena. Talvez terminar seja a melhor escolha a fazer.  

16 comentários em “A solução para seu relacionamento”

  1. Bom dia equipe do tarot e amarração,gostaria muito que me ajudassem no amor,em realizar uma amarração amorosa para minha ex noiva. Quais seriam as formas de estar fazendo ?

  2. Estou completamente apaixonado pela minha prima,mas ela não aceita porque somos parentes. Acho que prima não tem nada demais não é mesmo ? Se agente se gosta não tem porque não tentar. Oque acham que eu devo fazer ?

  3. Tarot e amarração,quero saber a solução para meu problema,estou solteiro a 5 anos,e por incrível que pareça nenhuma mulher me da moral,chego para conversar e ela mal falam comigo. Como conseguir a atenção delas ?

  4. Boa tarde!
    Sou uma pessoa muito tímida,tenha uma mulher que está super afim de sair comigo,porém eu nunca toma a atitude ou iniciativa de falar cm ela,tenho medo sabe ? Vocês não poderiam me dizer como perder essa timidez e ter muitas atitudes com as mulheres ?

Deixe uma resposta