Sem categoria

Velas Quadradas

Para que serve as velas quadradas?

As velas quadradas servem para fortalecer e dar estabilidade na matéria. Seus 4 lados formam os quatros elementos da natureza: Terra, Ar, Água e Fogo.

A cor marrom o que simboliza?

As velas da cor marrom servem para fortalecer o seu protetor
Podem significar também:
Força terrestre
Sucesso financeiro
Proteção as você sua família e também aos animais domésticos
Saúde e Trabalho
Material

Resumo da vela marrom quadrada

Resumindo quando você queima uma vela quadrada da cor marrom você está removendo todas as energias negativas que chegam até você por meio de inveja(olho gordo), feitiços ou espíritos obsessores.
Assim você abre caminhos para coisas boas que estão por vir e também pode recuperar as coisas que boas que se afastaram de você se for algo recente.
simpatia amor de volta – amarração amorosa – amarração funciona

6 comentários em “Velas Quadradas”

  1. Gosto de um rapaz ja namoramos mas de ums meses pra cá ele anda frio mal fala comigo me inginora. Quero ele todo pra mim de volta e que ele assuma um compromissio sério comigo.

  2. Estou gostando muito de uma pessoa, mas está pessoa ta querendo ir embora, mas não queria que ele fosse. Pq tem planos de construir um futuro com ele, construir uma família. Ou se. Ele fosse e mim leva se, mas queria que ele ficasse aq comigo. Por favor mim ajude que ele mim assuma de uma vez

  3. entao gosto de um moço ja faz 3 anos mais ele nao quis ficar comigo, há um ano atraz ele começo a namorar e casou esse mes mas quero que ele fica comigo e quero ele de volte pra mim.

  4. Boa tarde, espero que esteja bem, eu ca nao estou, por isso lhe procuro inconsolavel, conheci o midson na internet a um mes atras, falavamos sempre , ajude lhe tanto, confesso que estou perdidamente apaixonada, so sei que de um momento para o outro deixou de me procurar, nao atende minhas chamadas e inclusive , bloqueou me no watsaap, peco a sua ajuda, quero que ele venha a procurar me , ele e uma pessoa com muitas poses,ajuda me

O que você pensa sobre esse assunto?