Textos Sobre o Amor

Amarração da certo?

amarração e magias – amarração amorosa – amarração funciona

Ai você pensa, por que meu namorado terminou comigo? 

Tem N motivos, como não existe ser humano igual nessa terra, não tem como ser igual, tambem na personalidade. Você, pode achar que era igual, mas não é, uma pequena diferente, deve ter, eu mesma ja achei que era igual, a minha melhor amiga, mas depois vamos vendo que existe diferenças. Mas vamos ao assunto principal, que você veio ler aqui. Como saber o por que meu namorado terminoucomigo? O que eu fiz? ah existe varios motivos, como disse acima, MAS, sempre tem um MAS na historia. Minha dica de hoje, se você acha que vai valer a pena mesmo, senta com ele e conversa, conversa sobre tudo, conversa sobre o que devessem mudar, sobre o que querem mesmo, se querem seguir a relação ou não. E pergunta o que ele ou ela, odeia em você!

Sinta o amor 

Chegamos tantas vezes a “quase acreditar” no amor que colecionamos cicatrizes. Às vezes a gente só precisa de alguém que entre na nossa vida sem esperar nada em troca disso. Alguém que saiba dizer adeus sem te fazer perder o chão. Que sempre pense nas consequências de cada decisão. Que não diga “eu te amo”, da boca pra fora. Que não assuma um relacionamento apenas por medo de ficar sozinho. Que não te faça se sentir mal por ser diferente. Que te inspire a ser uma versão melhor de você mesmo. Que entenda que ninguém é como aquela música que ouvimos várias e várias vezes até enjoar, e que depois você descarta quando descobre uma “melhor”. E que nos faça acreditar que esse negócio de amor realmente existe e que apesar de tudo vai ficar tudo bem. Precisamos disto, nem que seja por alguns minutos

Quando posso dizer eu te amo ?

Uma frase que quando vocẽ esta ali do lado da pessoa, vocẽ quer falar, mais não sabe se é o momento certo.O momento correto, que é pra dizer isso, uma frase tão pquena, com palavras curtas, que machuca, ou mesmo arranca, aquele sorriso fofo, do seu rosto,ou do roto da sua parceira, ou seu parceiro. As vezes podemos pensar que o nosso parceiro, é muita coisa, e ele nã vai amar ou ele vai te dar o mesmo amor que vocẽ merece! Mas meu bem, as vezes só estão, pensando “cara que dia que ela vai falar eu te amo,pra mim” então, diga quando vocẽ estiver bastante preparado, não vai dizer na primeira semana, espera um tempo, para ver se é isso mesmo que vocẽ quer!

“Quer saber eu te amo!”

Amizade ou Namoro?

Namoro ou Amizade ?

Ola,hoje vim falar de um tema, que mexe com coração de qualquer pessoa. Todos os dias do ano, pelo menos uma pessoa no mundo, deve pensar nesse tema, pode ser ela homeme ou mulher, adolescente, jovem, ou mesmo ja uma pessoa de idade. Todos temos um tempo na vida, que podemos confundir o amor, de irmão, ou amigo, por aquela paixão que todos queremos ter. As vezes leio em post’s do facebook, pessoas falando sobre isso, falando que se enganou, ou algo assim. Não vou mentir para  vocẽs, eu ja me enganei, mais olha, por isso eu tenho a dizer, pense bem antes de mergulhar, nesse romance, não va estragar uma amizade,pode ser ate que vocẽ não tão amigos, mais vai ficar estranho o clime, quando vocẽ sairem, com amigos,ou algo assim.Quer optar por temas ou um assuntopolemico?? Deixe seu comentario abaixo!

Pra que todo esse rancor?  

 Vai lá. Diz pra ele que ele não era o amor da sua vida. Que foi tudo um engano. Acontece. Nem sempre a gente sabe exatamente o que tá sentindo. Na maioria das vezes nunca é o que achamos ser. Ficamos tão acostumados com a presença de um alguém na nossa vida que acabamos confundindo. Às vezes basta um empurrãozinho da vida pra fazer a gente abrir os olhos pra verdade e ver o que esta sentindo. Sentimentos não são coisas simples de se classificar. Existem sentimentos tão fortes que são difíceis de se esquecer, por mais que se queira.  Mas não significa que seja amor. Quando descobrimos que ninguém depende de ninguém pra ser feliz, amadurecemos. E como é bom amadurecer. As vezes demora, mais um dia amadurecemos, seja por mal, ou por bem, ai vai de cada pessoa! 

Sera que eu consigo achar meu 

verdadeiro amor?

A gente só precisa de alguém que nos faça sentir como nunca nos fizeram sentir antes, com uma sensaçõcom borboletas na barriga, com aquela sensação de que tudo ao seu redor, não faz sentido sem ter ele ao seu lado. Que nos ajude a reconhecer que realmente somos felizes, com um sorriso, semore no rosto, sem ter que nos convencer disso a todo instante. Ter alguém do nosso lado que nos faça desejar o nosso melhor, que esteja ao meu lado, nas melhores e nas piores horas, que seja uma amigo, quando eu precisar se de uma bronca, ou mesmo de um ombro para chorar. Que leve em consideração como nos sentimos a cada dia, sem que tenhamos que lembrá-lo de que ele tem esse papel em nossa vida. Precisamos de amor verdadeiro. Desses que a gente não vê por aí. Desses sem prazo de validade. Que nos deixe dormir sorrindo sabendo que vamos acordar desta mesma forma. É disto que a gente precisa.

Você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você. 

Sera que estou apaixonada?

E eu que achava que sabia tanto, fui surpreendida por algo tão surreal,uma sentimento diferente. Quando foi que eu me tornei tão sentimental e nem percebi, muitos falavam que eu era seca, que eu não queria nada, e quando namorasse , ou me apaixonaria, o garoto iria sofrer, mas não! Era você, sempre foi você o meu grande motivo de me fazer mudar, e me tornar assim, desse jeitiinho que eu sou.Talvez fosse o amor, talvez fosse esse sentimento que me faz entrar em apneia sem perceber. E nunca senti coisa melhor do que perder o ar assim. A calmaria não me era mais suficiente. Só precisava de mais emoção na minha vida, seja lá qual fosse. Apenas ignorava os sinais. Agora tudo faz sentido. Eu ainda não sabia, não queria enxergar, mas era você, e sempre vai ser você.

Momentos

As vezes, são promessas que não foram cumpridas. Palavras que nunca foram ditas. Sentimentos nunca revelados. Um vazio que nunca será preenchido, e você nunca, vai ser como antes. Medo do escuro. Medo de acordar sozinho, mais uma vez, de não ter alguem, para conversar, quando acordar, de dizer um bom dia para você. Sentimentos são como pequenos tesouros que a gente guarda a sete chaves. Às vezes a gente se sente como uma gota de chuva tão frágil esperando o momento de cair no chão e se desmanchar, como escutar,as vezes temos,nossos momentos frageis, momentos que nucnavão sair da nossa cabeça, momentos que todos nós temos que passar. E gente só espera ter toda a força do mundo pra voltar a acreditar.

O que fazer quando se ama e não é amado ?

Amar e não ser amado; querer o outro por perto, quando ele não está interessado em sua presença. Viver com a pessoa amada no pensamento, sabendo que ela está pensando em qualquer coisa, menos em você. Cair na ilusão de que tudo isso pode ser mudado, achando sempre que existe um problema consigo mesmo. Nem sempre alguém está errado, muitas vezes é simplesmente AMOR NÃO CORRESPONDIDO.Tem-se a ilusão de que a pessoa amada só tem condições de ser feliz caso viva ao seu lado, mesmo internamente sabendo que existem, muitas vezes, poucas afinidades e pensamentos semelhantes; mesmo sabendo que existem pessoas com muito mais condições de fazer o seu ser amado mais feliz, do que você pode fazer. Aceitar isso é que é complicado, pois o amor as vezes acaba sendo um pouco egoísta. Quando se ama, a tendência é querer o outro para si, na maioria das vezes. Mas seria isso, amar de verdade? Vamos imaginar que o amor está guardado no coração, e esse coração não é um órgão, e sim um objeto de vidro. Então este objeto é quebrado por alguma razão, e temos duas opções ao juntar os cacos: colar ou jogar no lixo. Colar seria insistir um pouco mais, tentar novamente, recomeçar, ter esperança de que pode-se mudar alguma coisa e acreditar que esse amor tem futuro. Jogar no lixo não seria com a mesma frieza do termo; jogar no lixo, nesse caso, seria desistir desse amor, pois não vale a pena insistir em algo que tudo leva a crer que não dará certo. Aí está a diferença, só tentamos consertar algo que ainda temos interesse em ter; caso contrário, descartamos.

Oração para amar e ser amada 

Todas as noites antes de dormir,leia o salmo 91 com muita fé. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Agradeça antecipadamente a graça que pretende alcançar.

Simpatia para amar ou ser amado

Coma três uvas e guarde as sementes.Escreva o seu nome e do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco, costurado a mão com uma linha da mesma cor. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antonio. A partir, do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessario.

Ao seu lado

Se eu sair do seu lado e caminhar para um canto de onde eu possa observar tudo, não se preocupe, por que de uma coisa que sei, quando você olhar para o lado,eu vou estar la, vou estar la, vivendo e aproveitando cada segundo ao teu lado, cada momento, que sei que vai ser unico, pois você é a pessoa que mais me entende, quando você me abraça eu me sinto segura, e me sinto cada vez mais protegida por você!

5 comentários sobre “Textos Sobre o Amor

  1. sou casado a 20 anos no dia 17/12/2014 minha esposa foi pasar o natal com a familia em brasilia e nao voutou mais de inicio isisti mas sem suseso ja fas 06 meses que nao nos falamos nem por telefone tudo ocorreu devido uma traiçao minha eu nao isisti mais deixei o tenpo pasar para ver se ela voutava atras e ate agora nada a 3 meses ela arrumou um enprego iso fes com que fique mais dificio . quero trasela de vouta por favor me oriente.

  2. minha prioridade agora é a minha mulher de volta , Queria fazer uma consulta no geral mas minha prioridade é ela. Vivemos por 4 anos juntos , temos um filho de um ano juntos e estamos separados a quase três meses , ela foi embora mora com um cara , eu quero saber o que ocasionou nossa separação alem das brigas , quem botou tanta inveja e se alguem fez algum trabalho pra nos separar , se esse cara que ta com ela botou algum feitiço nela , não deixe nosso amor morrer por favor , nos amamos ainda mas tudo coopera para nos manter afastados , você entende isso? Quero ela de volta nos meus braços , ela é o amor da minha vida e eu sou o amor da vida dela , mas tem muita energia negativa e contraria a nossa felicidade , o que pode ser feito e pode me ajudar e me dar uma orientação pelo amor de deus , to morrendo sem o amor dela na minha vida. Também tem muita inveja e invejosos no meu local de trabalho e devo ter algum inimigo oculto na minha familia ou alguma maldição na minha vida sei lá , alguma coisa hereditária que atrapalha minha vida , por favor me ajude e me de uma orientação. muito obrigado ari

  3. queria deixar ele apaixonado por mim e que ele me peça em namoro noivado casamento construamos uma familia feliz que ele seja fiel e bom pra mim e minha filha

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui