Vitimas da amarração

Vitimas da amarração amorosa

  Você conhece alguém que foi vitima de um trabalho de amarração e não consegue ser feliz fica sempre amarrado a um amor, tão cego que não consegue enxergar as traições mesmo sabendo que elas existem a pessoa não consegue ficar com raiva do seu amor. 

Ele quer voltar e não consegue

Ela ou ele quer voltar para casa e não consegue

Essa pessoa pode ter sido alvo de feitiçaria, é importante fazer uma consulta antes de tomar decisões precipitadas sobre o assunto, porém é muito comum de acontecer. Se a sua esposa ou seu marido está com o mesmo problema não deixe de procurar uma solução para esse problema, ter o marido ou a esposa em casa sempre é muito bom. Se a pessoa quer voltar e alguma coisa não deixa é bom sim investigar as possíveis causas.   Esses são os efeitos das amarrações quando não é utilizado por pessoas corretas. Pessoas que encomendam o trabalho para fazer as outras sofrerem por amor.

Amor e Amarração – Trazer o amor de volta – Amarração amorosa – Amarração amor – Simpatias 

9 comentários sobre “Vitimas da amarração

  1. Ola bom dia! Tenho uma amiga que foi vítima de amarração, nada na vida dela da certo, ela tenta ser feliz mas nao consegue pois nao para de pensar na ex dela. E a ex dela disse ter feito amarração pra prender ela pra sempre mas nao quer falar oq fez! Como desfazer? Ela anda muito mal, sofrendo, chora sempre. O nome dela é Paola

  2. sou casada a 7 anos e sempre fico sabendo de traições do meu esposo.gostaria de fazer amarracao para que ele nao me traise mais e que ficasse louco por mim.

  3. Andei olhando umas cartas e me disseram q tem uma mulher que me manda energia negativa e que por isso não consigo minha felicidade . E que meu ex ainda tem sentimentos por mim mais que isso atrapalha e afasta agente. Eu preciso me livrar de todo mal que me cerca e poder recuperar meu relacionamento. Deus é tudo, ele vai me ajudar, tenho fé.

  4. .meu marido foi embora e descobri que avia outra e que ela avia feito feitiço e amarraçao para ele as vezes condo ele vem aqui na minha casa ele chora me beija me abrasa diz que me ama e vai me amar para sempre mais nao quer voltar nao sei mais o que fazer

  5. estava a 5 anos e meio com esta pessoa em uma separação q tivemos ele se envolveu com uma pessoa na qual eu acho q foi o motivo de nossas brigas tenho certeza q ela fez trabalhos espirituais ele mudou muito começou a beber a usar drogas no mes de abril terminei com ele porem ele ficou transtornado pois sabia que queria um tempo para ver se ele mudava passado um mes ele arrumou uma outra pessoa e ja esta morando com ela e disse q vai casar porem me ligou e disse q n me esqueceu,nos temos uma filha de 3 aninhos no qual essa moça chamada bruna q esta com ele a mais ou menos um mes ja conseguiu fazer a cabeça dele e nem a filha ele quer ver ela me mandou mensagens me xingando gostaria de saber com realidade se ele ainda me ama mesmo e o que esta nova mulher na vida dele esta fazendo para q ele fique sem nem querer da filha fora q ele anda transtornado me xingando para querer se aparecer com ela,estou brava demais n sei se ainda gosto dele porem ele me fez sofrer e gostaria q ele passasse por tudo o que ja passei com ele

  6. tem quizer dias q meu amor me largou e não me procura mais,antes de ele ,me largar de vez já tinha feito um trabalho de amarração onde me foi revelado q outra mulher tinha feito um trabalho p me separar dele,ele no começo sempre foi muito carinhoso e dizia q me amava,derepente mudou e passou a me despresar,o amo muito e o quero de volta como no inicio apaixonado.

Deixe um comentário

WhatsApp Aqui