Amarração amorosa,vale a pena fazer ?

Se você quer ter a pessoa amada de volta faça um trabalho de amarração amorosa.
Com a amarração a mulher ou homem da sua vida vai voltar melhor do que era antes.

Vale a pena fazer uma amarração amorosa ?

Só vale a pena uma amarração se for por amor

  Se vale a pena ou não a amarração amorosa isso só depende de você,se você quer que seu homem tenha respeito por você,que queira algo sério,queira crescer ao seu lado, confiar em você, lhe apoiar, estar ao seu lado nas situações favoráveis e desfavoráveis, sempre te apoiando, sabendo que você é capaz de superar aquela crise, mesmo estando desanimado e desacreditada. Se você não quer um homem que não se apaixona por bunda, peito, barriga sarada, se quer um homem que se apaixona por mulheres que tenham princípios, que se de o respeito, com isso, que de o respeito ao próximo e busca algo mais na vida. Que se apaixone pela mulher inteligente, culta,que goste de uma mulher que seja mulher,então sim,vale a pena fazer uma amarração amorosa.

Amarração na minha cidade

Na sua cidade não tem ninguém que faz amarração?Então faça uma amarração a distância, você não precisa morar na mesma cidade onde o trabalho vai ser feito, basta ligar e encomendar uma amarração amorosa.Se você preferir deixe o nome da sua cidade que encontraremos uma cartomante mais próxima a você.

Não vale a pena amarrar por vingança ou ódio

Mas se você quer fazer uma amarração para se vingar de um “homem” que você ficou,casou,namorou,etc. quer fazer ele ficar ao seus pés feito um cachorro,usar ele e depois dispensar porque o único sentimento que sente é ódio então sua resposta é não,não vale a pena fazer uma amarração nesses casos.

Amor e Amarração – Trazer o amor de volta – Amarração amorosa – Amarração amor – Simpatias 

Consequências de uma amarração amorosa

6 de junho de 2014 Por psychic readings

  AMARRAÇÃO AMOROSA

    Primeiramente eu gostaria de explicar porque “Amarração amorosa”,este nome é um nome que as pessoas colocaram nos sites,na imprensa e nas escolas,e acabou ficando o nome de “amarração amorosa”,porém o correto é “Magia de amor”,existem algumas situações interessantes que é importante que você preste a atenção para que você obtenha sucesso em uma amarração amorosa,em um feitiço amoroso ou numa magia amorosa,primeiro,é importante que você já tenha se relacionado com aquela pessoa,tenha tido algo com aquela pessoa,então muitas pessoas procuram nossos trabalhos querendo amarrar uma pessoa que nunca tiveram nada,muito menos um beijo,nesse caso dificilmente a amarração amorosa dará resultado. É preciso que tenha uma “braza” ali no coração para que agente a sopre e ela comece a pegar fogo. Outro caso é quando um homossexual que amarrar um heterossexual,se ele é heterossexual não adianta,ele não pode ser amarrado,mas se dor um que você já beijou,já cortejou,já paquerou,ai esse sim você pode amarrar. Eu tenho notado que tem algumas pessoas desavisadas colocam alguns emails,videos,textos,sites condenando a amarração amorosa,condenando a magia amorosa,fazem videos colocando medo nas pessoas,para que elas não fazem a magia amorosa,etc. Hoje vou estar falando quais são as verdadeiras consequências de uma amarração amorosa. Primeiro,magia amorosa é principalmente para aquelas pessoas que estavam bem,que estavam se relacionando super bem com seu amado(a) e do nada alguém roubou o seu amor,seu noivo chegou em você e falou “não quero mais”,sabe aquela pessoa que era apaixonada,demonstrava muito amor,muito carinho,derrepente tomou raiva de você,colocou um ponto final em tudo. Esse tipo de caso nos mostra uma pessoa que está sendo vítima de manipulações espirituais,uma pessoa que está sendo vítima de rivais,vítima de amantes,está sendo iludida,muitas vezes o homem fica iludido por uma moça nova e tudo isso pode ser contornado na magia,e não existe nada de errado nisso. Se você perdeu seu casamento por obra de bruxaria,é fácil de você identificar. Você era feliz,vocês se amavam,vocês cresciam na vida,todo mundo tinha inveja de vocês e derrepente ele chegou e disse “não quero mais” e hoje está com outra mulher,é lógico que você foi vítima de bruxaria,foi vítima de uma oportunista,então não existe mal nenhum em você lutar pelo oque é seu,lute pelo seu casamento,lute pelo seu namorado,se você está com uma pessoa e ela está se afastando de você,comece a fazer uma amarração amorosa. Se você ficar com medo de fazer uma amarração amorosa a amante não vai ficar e ela vai fazer a magia contra seu marido,cintra seu casamento e no final ficar com ele,então você precisa saber oque você quer, se você quer seu marido de volta,não tem nem que ficar preocupada em fazer uma amarração amorosa. Se usaram de magia para te tirar ele,você vai usar de magia para trazer ele de volta.  

Quais sãos as consequências ?

– Se ele foi embora,nós vamos trazer ele de volta. – Foi por obra de magia,nós vamos quebrar essa magia – Foi por obra de amante,nós vamos quebrar essa amante    Então a primeira coisa que nós fazemos é o afastamento de rivais,se existem rivais na sua vida,existem mulheres,existem homens querendo ser amado,querendo tirar ele de você,querendo tirar ela de você,a primeira coisa que fazemos,a primeira consequência é afastar os rivais.      Magias para o amor  – Amarração – Amarração Amorosa
simpatias para o amor Categorias Sem categoriaNavegação de post Depoimento sobre amarração amorosaAmarração para morar junto do seu amor

24 comentários sobre “Consequências de uma amarração amorosa”

  1. amarração amorosa 8 de junho de 2014 às 22:59 | Editar | Responder eu quero fazer essa amarração amorosa pois gosto da pessoa na verdade ele foi meu 1º homem mas o problema que agora ele ta envolvido com outra mas quero ter a possibilidade de ele ser meu só meu novamente e que seja fiel a mim gostaria de saber se de alguma forma pode me ajudar no aguardo da resposta!
    • Sensitiva 22 de junho de 2014 às 16:43 | Editar | Responder Se ele estiver com outra mulher e não sentir nada por ela então pode ser feita a amarração, se ele estiver apaixonado será preciso fazer o afastamento dos 2.
  2. amarrar uma mulher 8 de junho de 2014 às 23:00 | Editar | Responder Perdi meu amor, quero ela de volta na minha vida, como proceder ? posso fazer uma amarração amorosa para ela?
  3. amo muito o Wesllei 8 de junho de 2014 às 23:00 | Editar | Responder Amo o weslley e ele me deixou a mais de 1 mes , e eu nao consegui mais fazer nadada minha vida , gostaria muito que ele voltasse pra mim , pois sou completamente apaixonado por ele
  4. Anônimo 21 de junho de 2014 às 18:53 | Editar | Responder É verdade que só dura sete anos?
    • Sensitiva 22 de junho de 2014 às 16:41 | Editar | Responder É verdade a amarração amorosa em média dura 7 anos, o lado bom é que depois dos 7 anos você ainda pode ficar com a pessoa amada sem os efeitos da amarração.
    • Anônimo 11 de dezembro de 2014 às 16:51 | Editar | Responder Mas tava vendo que depois começam a acontece mtas coisas ruin consequencias de uma amarração como por exemplo doenças incuraveis, caminhos trancados, ou seja os espiritos das trevas sendo branca ou negra vai estar sempre atrapalhando nossos caminhos, e dependente ficaremos cada vez mas, alias ira aparece mtas coisas e manipulados seremos pra irmos ate os espiritos pois so eles irão nos cura.. o que vc me diz sobre isso?
    • Anônimo 11 de dezembro de 2014 às 16:52 | Editar | Responder eu gostaria de saber se uma pessoa mto apegada aDeus uma pessoa que é 100% cristão mto consegue ser amarrado ?
  5. Graziela 17 de setembro de 2014 às 09:44 | Editar | Responder Moro com meu namorado, ontem ele veio me dizer que está gostando de uma garota e que quer tentar diz que tem respeito por mim, mas nao amor, mas na hora de dormir é a mim que procura.
    Posso fazer esta amarração
  6. Anônimo 2 de dezembro de 2014 às 09:47 | Editar | Responder Mais qual é o valor desse trbalho?
  7. Anônimo 12 de dezembro de 2014 às 11:53 | Editar | Responder Eu preciso muito de ajuda,já fiz varias simpatias e nao obtive sucesso,meu namorado me deixou e nao me deu explicaçao nenhuma,nós viviamos um conto de fadas e derrepente tudo acabou,isso já faz 2 meses,agente ja conversou,sinto q ele qr voltar,mais ele nao me dar nenhuma resposta,por favor me ajudem !
  8. Apaixonada 30 de junho de 2015 às 19:24 | Editar | Responder Fui casada muito tempo, só tive meu marido. Sofri muito… Depois de um tempo um amigo do meu filho me viu na rua e se interessou por mim. Um tempo depois conversamos por whatsapp a conversa era muito boa e carinhosa. Ele demonstrava ser muito carinhoso e atencioso . Quando ele marcou para nos encontramos , não apareceu e não falou mais comigo… Isto já faz cinco meses mas estou apaixonada por ele. O que faço? Vcs podem me ajudar?
  9. Anônimo 3 de outubro de 2015 às 18:24 | Editar | Responder Ao fazer a simpatia receberei alguma consequencia ruim?
  10. Anônimo 4 de outubro de 2015 às 04:02 | Editar | Responder Nossa to assustada. Na época da escola (ensino médio) conheci um rapaz, que se interessou por mim. Ele nao estudava lá, ele ia andar de skate nas quadras que tinha na calçada da escola. Tinha umas garotas que eram a fim dele, algumas era amiga da irmã dele. Namoramos 4 anos.Ele sempre foi carinhoso, gentil, amável, era uma delicia o nosso namoro. Casamos na ugreja, fizemos tudo bonitinho, morávamos na casa em cima da casa da mãe dele. A minha cunhada sempre me pedia roupa emprestada, shampoo, sempre me pedia algo emprestado, já aconteceu de me pedir um roupa que tinha usado durante o dia, eu assustei. Engravidei.Antes de saber que estava grávida começamos a brigar, o bebe nasceu e as brigas foram piorando, ate chegar o ponto de separarmos. Sai de casa e ate hoje nao quero voltar pra ele.Minha sempre falou que fizeram macumba pra nos separar, o nosso relacionamento era maravilhoso. Eu acho que sim fizeram macumba.
  11. Anônimo 29 de dezembro de 2015 às 00:05 | Editar | Responder Estou com o amor da minha vida há. 2 anos , só que ele está frio por quasa da distância e sofro muito com a ausência dele . Queria ele mais doce mais presente em minha vida
  12. Anônimo 5 de junho de 2016 às 18:48 | Editar | Responder Terminei um namoro há 3 anos, meu ex namorado sofreu muito com o término do namoro e sei que ainda gosta de mim. Para mim está muito bem resolvido que não quero mais nada. O problema é que não consigo me envolver profundamente com ninguém mais, sempre aparece algum empecilho (com frequência problemas sexuais da parte dos homens). Como posso saber se sofri um trabalho de amarração? E como posso me libertar disto?
  13. Anônimo 3 de março de 2017 às 13:26 | Editar | Responder Estou tentando fazer uma amarração, pois amor muito o pai do meu filho ele.me deixou ja faz qtro anos mais agente sempre ficou,mais agora ele está com uma mulher que viu todas nossas conversas e agente não estamos ficando mais, mais sinto falta dele..
  14. Anônimo 2 de abril de 2017 às 15:41 | Editar | Responder me ajuda a ir morar junto com o meu namorado ele e o meu homem numero um me ajuda por favor
  15. Anônimo 12 de abril de 2017 às 22:55 | Editar | Responder Ola gostaria de saber as consequencias da amarracao? Depois que a magia e desfeita
  16. Anônimo 24 de julho de 2017 às 00:22 | Editar | Responder Mais de 5 anos de relacionamento e tiraramo o meu noivo de mim por amarração e todos sabem que ele me ama, mas não consegue lutar contra. O que devo fazer?
  17. Anônimo 4 de outubro de 2017 às 02:23 | Editar | Responder Fis um trabalho amoroso para conguistar uma mulher gue eu nunca tive nenhum relacionamento com ela tem 3 anos gue eu fis mas nada aconteceu mais o pior e gue eu fico pensando muito nessa pessoa o gue e gueu fasso
  18. Ana Paula de Albuquerque 23 de janeiro de 2018 às 00:28 | Editar | Responder Quanta ignorância Jesus… o próprio nome já diz: amarração…imagine uma pessoa amarrada numa corda do seu lado, um zumbi…é a falta de liberdade emocional. Triste que.faz isso…aue Deus ilumine vocês! E isso de acabar em.07 anos e a pessoa ficar ao seu lado é mentira
    Nao.exidte prazo e você ficará dependente dessas entidades inferiores e se acabar por até ficar juntos mas ele será pior do que quando amarrado: doente, agressivo e te traindo igual amarrado oi nao pois estarão no.meil de entidades sofríveis….estudem o.espiritismo se possível. Muito amor verdadeiro a todos

20 comentários sobre “Amarração amorosa,vale a pena fazer ?

  1. Eu tenho um fraquinho por uma mulher e acho que ela também tem por mim, mas está uma coisa assim…que nem anda nem desanda será que no meu caso compensa fazer uma amarração amorosa?

  2. Meu amor foi embora para outra cidade disse que me ama mais me deixou sozinha queria saber se vale a pena no meu caso fazer uma amarração amorosa

  3. Vim aqui pedir uma ajudar , por que estou sofrendo , estou amando uma pessoa so que eu quero ele pra me , e tenho cetteza que voce vao me ajudar , quero uma amarraçao forte , que fique comigo pra sempre..

  4. Ola, Venho por este meio pedir alguma orientação pois a minha vida amorosa vai de mal a pior sempre que começo uma relação pouco tempo depois acaba sem razão aparente a ultima acabou tem 3 semana sem razão também ele foi-se afastando ate deixar de dar noticias quando antes dizia que me amava… Ja não sei o que fazer… Desde já muito obrigada Atenciosamente Patricia

  5. Ela rompeu comigo porque queria estudar. Fiz há pouco mais de 15 dias um trabalho de amarração, já paguei, porém até o momento não tive o resultado. Tenho tentado de todas as formas o retorno delas, mas sempre sem sucesso. Quero saber se ela está namorando outra pessoa? Ela está feliz? Porque a amo demais e faria de tudo pra ter essa mulher de volta. ME ajudem. Seguem fotos minha e dela. Por favor, tentem me retornar até as 18hs.

  6. Eu gosto de um menino de 18anos eu tenho 17 bem fiquei com ele uma vez ..ai ele tomou raiva de mim porq ele queria fazer sexo e eu estava naqueles dias .. Resumindo eu gosto dele ja faz 1 ano e pouco so que ja virou obcesao ter ele , estou preste a gasta dinheiro pra amarra ele to com medo de nao de certo ao mesmo tempo que tenho fe nao tenho.. Mas a duvida msm e q ja fiz uma vez,pra uma pessoa e recebi so um telefonema e mas nada .. E to preste a gasta dinheiro mas do q a outra vez .. Me ajudem alguma dica ???

  7. Bom dia, Sou casada à 19 anos e temho mais 5 de namoro, o meu casamento tem atravessado por fazes bastante dificeis mas sempre fui de arregaçar as mangas e tentar por tudo ajudar o meu marido (amor da minha vida) todos os problemas têm sido financeiros, mas sempre conseguimos contornar as coisas. O pior é que num momento de bastante fragilidade da minha parte houve uma mulher que se aproveitou da situação e fez um trabalho no meu marido que ele só tem olhos para ela. não consigo aceitar isto porque sempre fiz de tudo para que as coisas corressem bem entre nós e quando eu fico mal o meu marido faz-me uma coisa destas, ainda vivemos juntos porque temos uma filha que eu não quero que ela saiba pois eu já passei por isto na minha adolescencia e não queria que ela passasse pelo mesmo. por enquanto tenho conseguido contornar as coisas, mas ando a sofrer que nem uma condenada, se me puderem ajudar eu agradeço. Sei qeu ainda sou nova pois tenho 38 anos (12/04/1976) e o meu marido tem 42 (03-10-1971), a fulana chama-se Célia Maria e tem 41 anos (13-06-1973) sei que ela tem tido alguns casos com masi homens, não percebo porque agora quer o meu, e ele só sabe dizer que quer muito vivier este amor porqeu a ama, não consigo aceitar esta situação, por favor ajudem-me. Obrigado

  8. EU VIVI COM A MARTA DURANTE 14 ANOS NÓS NOS AMAMOS D MAIS..ELA FOI CASADA..MAIS NÃO DEU CERTO;;;ENTÃO O EX=MARIDO DELA..VEIO DE VIAGEM E DISSE Q TAVA RICO…ELA E A FAMILIA…PENSAVAM Q ERA VERDADE…E ENTÃO ELA VOLTOU…PRA ELE….FOI TUDO MENTIRA…HOJE ELA MIM PEDE AJUDA…PARA FAZER ELE IR EMBORA..O QUE FAZER? MIM AJUDE…ELA DIZ Q MIM AMA…MAIS TÁ COM MEDO DO EX-MARIDO..Q TÁ DENTRO DE CASA…COM ELA..PODE FAZER EU E ELA FELIZ? AGUARDO..

  9. Conheci o Rafael ainda nos tempos de escola,ate noa beijamos algumas vezes mas ambos seguimos caminhos diferentes…o tempo passou e nos encontramos nas redes sociais…eu casada e ele ainda solteiro…falamos por tempos e nos encontramos duas vezes onde rolaram alguns beijos…me apaixonei e apos o rafael saber disso disse que nao quer estragar a vida de ninguem…meu casamento e o que vivo com meu marido e filha…mas a verdade eh q eu nao aguento de saudades…mando msg ele nao responde apos ter me dito isso…e eu apaixonada quero ele para mim… Aguardo retorno… Att Saionara

  10. Ola amiga Eu tenho um problema do tamanho do mundo. Eu não amo meu marido com quem vivo a 9anos, a 3 anos conheci meu verdadeiro amor , o homem que sempre sonhei, acho que tenho o direito de viver este amor único e verdadeiro, porém encontrei um saite e pedi ajuda para ele deixar de me amar e como ele é um homem bom desejo que ele encontre alguém que o ama como ele merece, porém fui enganada e nada deu certo, procurei outro depois de tudo feito valores depositado me disseram que não podiam fazer nada porque ele esta preso a mim por magia negra, fiquei desesperada e pensei que nunca mais podia ser feliz, foi assim que me indicaram o seu saite e estou expondo o meu problema a vocês . Somente desejo que ele deixa de me amar, encontra outro amor e me larga, posso contar com vossa ajuda?

  11. Eu, quero encontrar um homem que goste de homem para um relacionamento a dois, tenho 63 anos incompletos, mais pareço que tenho uns 45anos,sou carinhoso,amável, humilde funcionário público federal gosto de tudo que é diversão, SOU BISSESUAL, mais dependendo do homem que me quiser serei da maneira como ele achar melhor, sou filho natural da Cidade de Aracati-Ce, conhecida internacionalmente pela maravilhosa praia de Canoa-Quebrada, a 10km da cidade a Aracati, mais atualmente estou morando na capital do ceará

  12. Sou casada e tinha um relacionamento com o Marcelo, mas agora ele se afastou completamente de mim, trabalhamos no mesmo predio, e ele só conversa comigo o que é necessário, só me procura pra pedir algum favor.. preciso de ajuda, ja fiz várias coisas e nao consigo ele de volta. Voc~e pode me ajudar? Claudia

  13. Bom dia meu caso é eu tive um caso com um rapaz casado nos envolvemos e ele
    queria largar da mulher mas com o tempo nos afastamos por causa do trabalho
    mas ele disse que quer muito ficar comigo mas tem medo tem como vc saber se
    ele tem sentimento por mim e se posso fazer uma amarraçao

  14. Olá, eu amo uma pessoa mas temos um relacionamento conturbado. A gente se da muito bem, mas ele terminou comigo e se transformou da água pro óleo, ficou totalmente diferente do cara meigo que eu namorava. Há pouco mais de uma semana ele me propos recomeçar um relacionamento do zero, porém, ele faz coisas estranhas, ele tem segredos no celular, e eu nao consigo confiar nele. Tem algo me dizendo que ele esta aprontando comigo. Por isso eu queria uma amarração definitiva que deixasse ele me amando muito, com medo de me perder, que me trate como uma princesa e que ELE SEJA EXTREMAMENTE FIE L A MIM!!! que se ele tiver de rolo com alguem, mesmo que por mensagem que ele pare… Quero ele fiel, mas mto fiel e carinhoso mesmo!!

  15. olha tenho um ex que amo ele ate hoje e isso ja faz 8 anos que não o vejo mas hoje sou casada mas nunca esqueci esse homem amo ele ate o dia de hoje eu gostaria muito que ele voltasse para mim gostaria que voces pudesse me ajudar ate mesmo me disser se esse homem e para mim porque eu ate hoje amo ele mas não sei se ele sente alguma coisa por mim não sei se vale apena largar tudo por ele sera que ele sente alguma coisa por mim voces pode me ajudar obrigado

  16. Preciso de ajuda urgente! Meu marido quer o divórcio. Estamos separados desde o inicio de abril e não sei o que fazer. Ele disse que me traiu ano passado e que esta apaixonado por outra. Disse que ele não é a pessoa certa para mim. Eu o amo demais e não quero perde-lo. Estou desesperada, ele já contratou um advogado para o nosso divorcio e estou perdida sem saber o que fazer. Aguardo retorno urgente.

  17. tenho uma relacionamento com uma pessoa a nove anos e ele e casado mais sei q ele gosta de mim temos um filho mais brigamos e quero ele so pra mim nao quero ele nesse vai e volta me ajudem???

  18. Boa tarde. Tenho varias duvidas em relação a esta amarração. Porém sou uma pessoa comum que curti tanto homens quanto mulheres. E em vista to gostando ( apaixonada) em uma mulher esta que descrevei o nome acima. Nos ja tivemos um relacionamento curto cujo ela termino comigo. E agora ela ta namorando com um rapaz. E eu quero ela então pensei nesta amarração sera que da certo pro meu caso??

  19. Me chamo SOL.
    Moro com ELE ha 4anos e 2 anos e meio, foi o meu príncipe encantado. ha 1 ano e meio ele se transformou num sapo. estupido.hora príncipe outra hora sapo. Amo ele com todas minha forcas. Quero pensar que é uma fase. O amor dele acabou. Ele disse que vai embora e não me ama mais que não tenho nenhuma chance de reoconquista-lo. Vale a pena fazer uma amarração. Estou sofrendo muito. Por favor me responda.

Deixe um comentário

WhatsApp Aqui