Simpatia para o meu marido ser fiel

Amarração para marido infiel deixar de ser galinha

Com a amarração amorosa seu marido pode deixar de ser infiel e egoísta.Para fazer uma amarração entre em contato conosco pelo email ou telefone.

Amarração para traição

6 de junho de 2014 Por psychic readings

Se você traiu a pessoa que você ama e se arrependeu e mesmo assim ela não quer voltar?
Então faça uma amarração amorosa para traição, é um trabalho simples que consiste em trazer o amor de volta o amor que um dia foi traído.- 

Como ter um marido fiel e carinhoso

      para o meu marido seja fiel 

 
Bom, vim aqui hoje para ensinar uma simpatia para você , uma simpatia que vai fazer seu marido ser fiel a você. Quando o marido dá um motivo para que a esposa desconfie, ela logo fica insegura e sem saber o que fazer. Nesse tipo de coisa, é preferível sempre prevenir do que ser surpreendida. Assim, não se alarme, tenha fé e para se proteger disso, para que isto não aconteça com você, faça o seguinte:
Às quatro horas da tarde de uma sexta-feira compre uma maço de velas e um metro de fita branca. Vá até a beira de um rio, faça um buraco no chão, coloque a fita em volta do buraco e todas as velas dentro, acendendo-as. Faça um pedido a Iemanjá para que afaste a possibilidade de traição de sua vida e para que ela o preserve fiel para o resto da vida. Em seguida reze duas Salve Rainha. No outro dia volte ao local, levando um frasco de perfume e um buquê de rosas brancas. Jogue primeiro o perfume dentro do rio e em seguida jogue as rosas uma por uma, em sinal de gratidão

Simpatia para ter um casamento fiel

Todos desejamos e buscamos ter um relacionamento com base em respeito e fidelidade, o que ultimamente esta muito difícil.Ser traído é uma das piores sensações que existe. você se sente inferior, incapaz, um lixo; afinal todos buscamos um companheiro (a) que nos passe confiança e cumplicidade.  Algumas alternativas, são acreditar em si mesmo e passar essa ideia ao seu parceiro, que há confiança em seu relacionamento, assim, não se sentindo preso, haverá menos probabilidade de traição. Se acontecer, vai de cada um aceitar de volta ou não. sendo muito difícil lidar com isso.Venho aqui te propor uma outra solução.Agora você pode ter isso, faça nossa simpatia. Materiais de uso: Um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar e uma imagem de Santo Antônio. Preparo e execução: Num dia 13, de qualquer mês, mergulhe a estrela-do-mar no gomo de bambu preenchido com mel. Coloque o gomo em pé, em frente a imagem do Santo Antônio e acenda uma vela ao lado enquanto mentaliza que seu amor nunca será infiel.Repita esse mesmo ritual durante 3 meses, sempre no dia 13.Quando chegar o último ritual, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja do Santo, junto a imagem dele. E esta feito. A infidelidade passará longe do seu relacionamento.

Em 1 vasilha, polvilhe 1 punhado de açúcar e coloque 1 cueca do seu amado. Derrame sobre a peça 3 litros de água morna, adicione 3 gotas de água benta e 3 gotas do perfume que você usa. Ensope a cueca nessa água e esfregue no seu corpo (menos no rosto e nas partes íntimas) dizendo: “Eu sou sua e você é meu, pelo amor sagrado que nos une. Sou abençoada com a sua fidelidade e lhe presenteio com a minha dedicação”. Quando o preparado terminar, lave bem a peça, deixe secar e guarde no lugar de costume.

Para a esposa ser fiel

Essa é para os homens. Se você está farto da sua mulher ser infiel, essa simpatia pode apagar o fecho dela. Pegue uma estrela-do-mar seca (não deve matar uma para isto, ou o feitiço voltará contra você). No dia sete do mês, enrole-a numa calcinha usada e não lavada da mulher e guarde-a até o dia 21 do mesmo mês. À meia noite de 21 para 22, leve a calcinha com a estrela para praia e jogue-as no mar, pedindo às ondinhas que afoguem a infidelidade da sua relação.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

para ter fidelidade no sexo

Toda vez em que tiver relações com seu parceiro, escreva em 1 pedaço de papel a seguinte frase: “Amor que vai, amor que vem, felicidade e prazer, comigo e mais ninguém”. Junte, durante 3 meses, todos esses papéis e ofereça a Iemanjá, pedindo a proteção desse orixá. Faça uma oração de sua preferência e jogue os papéis no lixo.

Compre um lenço branco e ao comprá-lo, diga as seguintes palavras: “Estou comprando o pênis de fulano.” Quando tiver relações sexuais com o homem de quem você quer fidelidade, limpe-se com o lenço e o enterre numa mata virgem

Numa noite de Lua Cheia, olhe para a Lua da janela da sua casa e diga em voz alta: “Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor”. Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita 1 vez e não conte a ninguém que a fez

Pegue a cueca que seu marido usou na noite de núpcias e perfume-a com “Chama de Amor”. Deposite-a na igreja onde vocês se casaram e ele não olhará para outra mulher.

Simpatia para ter um amor fiel

Confiança é bom, mas nada como uma boa prevenção, que não machuca nem faz mal a ninguém. Para fazer com que seu companheiro ou companheira fique sempre fiel a você, escreva o nome completo da pessoa com uma caneta azul num papel branco e virgem. Enrole bem pequenininho e use num breve no pescoço.

Simpatia para conquistar alguem para sempre 

Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente.Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria,lave a vasilha e volte a usa-la normalmente.

Para ter um relacionamento em que exista fidelidade, você deve fazer esta simpatia com muita fé. Em uma noite de sábado, quando estiver com a intenção de fazer amor, ferva água com manjericão, alecrim e orégano e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Espere secar naturalmente e vista 1 roupa branca. Passe um pouco de mel ou açúcar nos lábios, dando 1 beijo bem carinhoso e apaixonado no seu amado. O que sobrar do banho, pode enterrar em um jardim.

Simpatia para os companheiros serem mais carinhosos

Para o seu companheiro ficar mais carinhoso, dê três beijos no umbigo dele durante três domingos seguidos.Depois, escreva o nome dele em um papel branco três vezes e enterre no vaso de flor que você mais gosta.

Simpatia para alegria a dois 

Coloque três rosas vermelhas em um vaso com água e cuide delas ate ficarem totalmente secas.Depois, retire todas as pétalas e esparrame-as em um jardim, pensando que sua vida a dois sera um “mar de rosas”.Jogue os cabinhos no lixo, despeje a água na pia e lave o vaso, que pode ser usado com de costume.

Numa sexta-feira, pegue uma estrela-do-mar seca, coloque-a dentro de um envelope e lacre-a. Deixe sob o colchão da cama, no lado do marido. Troque-a a cada período de sete meses, despachando o envelope anterior numa correnteza ou numa praia.

Fidelidade sempre 

Segure com as 2 mãos 1 foto em que você e o seu amor estão juntos e reze em voz alta o Salmo 21 com muita fé. Quando terminar, peça aos anjos do amor para afastarem a infidelidade do seu romance. Deixe a foto por 3 dias dentro da Bíblia, na página deste Salmo, e depois a coloque em 1 porta-retratos bem bonito.

Faça essa simpatia para o seu marido só ter olhos para você

Simpatia para marido fiel

Primeiro passo pegue um pedacinho de pano branco, vá costurando e dizendo: “Estou costurando teus olhos para que só para mim possas olhar e a outras não possas paquerar!” Diga isso costurando 3 vezes. Depois, dobre o pano e coloque embaixo do colchão, do lado que seu marido dorme, em direção à cabeça.Segundo passo pegue 3 calcinhas limpas e escreva com lápis de olhos, bem no fundo delas, o nome do seu marido. Depois, dobre e misture com as cuecas dele na gaveta e sempre deixe lá. Caso ele pergunte, diga que é um charme.

para ter um marido ou namorado fiel

Pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (é encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, e frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem de Santo.

Pegue um pouco de cabelo da pessoa amada, queime e jogue as cinzas sobre a madeira da cama, depois de ter untado com mel. A pessoa só sonhará com você e não conseguirá ter mais contato com ninguém se não for com você. E pode ser repetido quando sentir mudanças nos atos da pessoa amada.

Pegue 1 imagem de Santo Antônio, escreva embaixo dela o nome do seu par e guarde dentro de 1 caixa de presente. Sobre a imagem, jogue as pétalas de 1 rosa vermelha e 2 anéis de bijuteria, que vão representar um par de alianças. Deixe essa caixa guardada no fundo do seu guarda-roupa ou gaveta e mantenha segredo dessa simpatia. Quando quiser se desfazer da caixa, deixe na igreja mais próxima da sua casa.

Em um domingo, logo que acordar, segure 1 figa de madeira com a mão direita e repita: “Como aperto este objeto, aperto o coração de (fale o nome do(a) seu(sua) namorado(a)) para que ele(a) só tenha olhos para mim e me ame com toda a força”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e guarde a figa na sua gaveta de roupas íntimas.

Compre 1 maçã bem vermelha, dê uma mordida nela e engula o pedaço pensando em seu marido. Depois, faça um buraquinho na fruta e coloque dentro dela 1 pedacinho de papel vermelho com o nome do seu amor escrito com 1 caneta preta. Enterre a maçã num jardim florido ou vaso de barro sem que ninguém veja. Volte a usar a caneta como de costume e não conte a ninguém sobre a simpatia.

Para seu marido só fazer amor com você 

Compre uma toalhinha e, depois de ter relações com ele, limpe-se com ela e a enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Quando a planta estiver bem bonita, deixe perto de uma árvore frondosa, sempre mentalizando você e ele, ou fique com ela em sua casa, mas jamais deixe de cuidar dela

Escreva o nome da pessoa em forma de cruz num papel pequeno, coloque sete pitadinhas de açúcar bem no meio, dobre três vezes e coloque embaixo do pé da cama do lado em que você dorme.

Toma-se a medula de um pé de cachorro preto, enche-se com ela um agulheiro de pau. Depois, o agulheiro deve ser envolvido num pedaço de veludo vermelho e cosido. Descosendo-se o colchão onde o casal dorme, introduzir o agulheiro, porém de modo que não venha a incomodar à noite. Isto feito, a mulher homem deve ser tornar muito amável e condescendente com o marido, concordando com todas as suas vontades, e o marido lhe permanecerá fiel.

6 comentários sobre “Simpatia para o meu marido ser fiel

  1. Vivi 10 anos casada com essa pessoa e sempre confiei nele. Há 6 meses descobri que ele me traia. Contei pra ele e ele mesmo me largou. Não quer saber de voltar, mas, eu não consigo aceitar isso. Quero ele de volta, manso e fiel. A família dele o apóia. Do dia da separação até hoje, ninguém veio perguntar como estou. O que devo fazer? Estou desempregada e querendo muito ele!

  2. Sou apaixonada por ele e existem muitos desejos envolvendo nós dois, mas, ele é fiel a Jeová, por isso não arrisca investir em nosso amor, pois, sou casada e ele também. O que eu faço?

  3. Preciso de uma luz! Será que devo desistir de tudo? Do meu casamento, da minha casa, jogar tudo pro ar? Será que meu marido vai ser sempre infiel comigo? Não tenho mais condições de sofrer!

  4. Gostaria de saber se é possível uma pessoal ser fiel sempre? Pergunto, pois, várias pessoas dizem que todo mundo vai ser traído em algum momento da vida e que vai trair também. Tenho 35 anos, sou casada e nunca trai nenhum namorado meu.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui