Ok simpatia para arrumar um emprego

CONSEGUIR TRABALHO

Simpatias para o trabalho para empregada doméstica

Com a aumento do trabalho de mulheres fora de casa, a empregada doméstica se tornoumuito valorizada, pois a empresária já não tem tempo para cuidar do lar, necessitando de umasecretária para esses assuntos.Amor ao trabalho e dedicação são requisitos necessários para alguém se iniciar, masuma boa simpatia pode ajudar, canalizando forças positivas para assegurar o sucesso.Isso pode ser conseguido fazendo uma trouxinha de flanela, pondo dentro lã bruta decarneiro, um raminho de arruda e penas do peito de uma galinha preta.Nos primeiros sete dias de serviço, use essa trouxinha para limpar os espelhos da casa, oque deverá ser feito diariamente e sempre na parte da manhã.Após os sete dias, jogue a trouxinha numa fogueira.Mais informações entre em nosso site, nos links, abaixo:

Simpatia para ser amiga emprega ou da patroa

Em uma terça-feira, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda e outra para o anjo da guarda de sua empregada. Peça à Virgem Maria que una seus anjos da guarda, tornando-as sempre amigas. Antes, corte um pano de prato virgem e escreva em uma parte seu nome e na outra parte o da sua empregada. Guarde o que está com o nome dela e dê o seu para ela.

  Simpatia para sucesso em uma nova empresa 

  Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga um emprega rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em um pedaço de papel azul Amarre com um metro do barbante c guarde o pacote com você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta ve

Oláa!Bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica, para você usar! Só tem que seguir os passos a seguir: Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.

Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: “Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa”.

Simpatia para arrumar um bom serviço

Se você não está totalmente insatisfeito(a) com seu emprego e seus ganhos na empresa,não fique parado esperando eles lhe darem um cargo mais alto ou um aumento,arrume algo melhor para você,que multiplique seus ganho. Faça já essa simpatia e tenha sucesso profissional!

Em um pires,acenda duas velas brancas para São José e faça seu pedido. Quando o pedido for atendido,ascenda uma vela branca durante sete domingos seguidos. Faça uma oração de agradecimento e enterre as sobras das velas. Use o pires normalmente depois de levado.

 Para Conseguir Emprego

Pegue uma chave comum, enrole o nome e o endereço da empresa ou local onde você deseja trabalhar na chave e coloque-a dentro de um copo com água e açúcar. Deixe o copo em um local alto por 7 dias, no oitavo dia retire a água do copo e passe a chave no corpo. Feito isso, leve a chave a uma igreja e coloque aos pés de algum santo e reze um Pai Nosso.Mais informações entre em nosso site:

Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego.Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul.Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente.No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote. Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.

Ó MEU QUERIDO SANTO TRABALHADOR, QUE EM VIDA FIZESTES A VONTADE DE DEUS ATRAVÉS DO TRABALHO, ABRA AS PORTAS DO COMÉRCIO PARA QUE EU POSSA CONSEGUIR UM EMPREGO.DAI-ME FORÇAS E CORAGEM PARA NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO NÃO.QUE EU TENHA A DISPOSIÇÃO DE SANTA TERESA D’ÁVILA, A SIMPLICIDADE DE MARIA DE NAZARÉ, A FORÇA DE SANTO ANTONIO.ORIENTA OS NOSSOS GOVERNANTES PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS BENS DO PAÍS.PROTEGE AS NOSSAS FAMÍLIAS PARA QUE NÃO SE DEIXEM VENCER PELA SECA, PELO MEDO, PELA VIOLÊNCIA, PELA FALTA DE TRABALHO E DÊ ESPERANÇA NO DOMINGO DA RESSURREIÇÃO.MEU SÃO JOSÉ, PADROEIRO DOS TRABALHADORES, NÃO ME DEIXE SEM O PÃO DE CADA DIA E SEM PERSPECTIVA DE UM NOVO DIA PARA MINHA FAMÍLIA.PROMETO, COM O DINHEIRO DO MEU FUTURO EMPREGO, AJUDAR UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE E DIVULGAR ESTA DEVOÇÃO.POR CRISTO SENHOR NOSSO.AMÉM.Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria durante 9 dias e fazer o pedido.

Com a correria diária, dificilmente sobra tempo e coragem para as pequenas coisas boas da vida, entre elas, a oração. O sentido das coisas que realmente importam na vida está sendo perdido. A oração precisa de um momento só dela, onde haja paz, calma e reflexão, é preciso ser compreendida, não medir palavras e vir do coração. Se um pouco do tempo que é gasto com coisas menores fosse guardado para ela e para a avaliação de como a vida está fluindo, a mistura de alegrias e de aborrecimentos iria fazer com que a oração fosse brotando facilmente no coração e o entendimento de que nunca se está sozinho no mundo geraria mais calma e esperança. Rezar é olhar para dentro da alma, é conversar sem desculpas e sem omissão, pois é o momento de confiar em quem conhece mais de nós do que qualquer outra pessoa, mais até do que nós mesmos.De fato, é preciso se preocupar com diversos problemas, como os familiares (filho, marido, esposa, pai e mãe), os problemas no emprego, o dinheiro, os negócios em geral, as doenças e qualquer outro tipo de obstáculo. Nesses casos, o único pensamento que surge é o de que temos razão em nos preocupar. Usar a oração como uma saída não é tentar convencer alguém de que tudo dará certo, é ter fé e escolher acalmar o coração

Sonhar: Um Ato de VidaViver a vida plenamente
é a vontade de onze entre dez pessoas. Ter um bom emprego, uma boa casa, e uma
família perfeita! Mas, precisamos saber separar algumas coisas que são
realidade e outras que são ficção. Viver um romance de novela nem sempre é
possível na vida real. A vida real se mostra sempre mais dura e complexa do que
nos filmes da TV.Mas isso não deve ser
um impedimento para poder sonhar, criar expectativas sob novas perspectivas,
acreditar em futuro melhor, fazer planos para você e para quem você ama,
enfim… viver! Saber separar o real do irreal, nos traz lucidez sobre nós, e
essa conscientização nos faz amadurecer, nos traz crescimento pessoal.Acredite em você,
acredite em sua força interior, acredite que você é capaz de fazer planos e
criar novos caminhos dentro de sua realidade de vida! Acredite em Deus, tenha
fé na vida e siga em frente, sem medo de enfrentar seus desafios, assim
existirá um mundo melhor pelo menos ao seu redor!

Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.

Usufrua de uma boa simpatia e se destaque dentre seus companheiros de trabalho,
 chegue ao auge de sua carreira profissional.
Usando um litro de aguá, prepare um banho com 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um pouco de sal grosso.
Após levantar fervura, coe e quando estiver morno, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Mentalize energias positivas em sua vida.
Os restos do banho jogue fora embrulhados em uma folha de jornal.

Usufrua de uma boa simpatia e se destaque dentre seus companheiros de trabalho,
 chegue ao auge de sua carreira profissional.
Usando um litro de aguá, prepare um banho com 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um pouco de sal grosso.
Após levantar fervura, coe e quando estiver morno, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Mentalize energias positivas em sua vida.
Os restos do banho jogue fora embrulhados em uma folha de jornal.

1. Pegue sete grãos de milho, faça um breve num pano branco ou azul, e durante sete dias use-o com você, mentalizando o seguinte:“Oxosse Caçador, assim como você caça tudo, caça um emprego para mim. Eu te peço, em nome de Oxalá!”Passados os sete dias, pode continuar pedindo e quando conseguir o emprego, levar três espigas de milho e uma vela verde em algum lugar descampado, de preferência na mata, e oferecer ao Orixá.2. Escreva seu nome em 3 folhas de espada-de-São Jorge e peça emprego a Ogum, colocando sobre cada folha um bolinho de acará e sobre o mesmo um pouco de mel. Leve esta simpatia à praia, numa terça-feira, por ser dia de Ogum, e novamente mentalize o pedido e reze para ele, com uma cerveja branca , acendendo uma vela também branca.

Para fazer esta simpatia para encontrar emprego, necessita comprar sete velas brancas e acenda cada uma delas em frente da imagem de Santa Rita de Cássia. Para cada vela que acender, peça com fervor e fé verdadeira à Santa Rita o seu emprego e que lhe ilumine seus caminhos para a ajudar a conseguir um bom emprego, serviço ou trabalho. Depois reze a seguinte Oração a Santa Rita de Cássia:Ó poderosa e gloriosa Santa Rita,eis a vossos pés um alma desamparada que,necessitando de auxílio,a vós recorre com a doce esperança,de ser atendida por vós,que tendes o incomparável título,de Santa dos casos impossíveis e desesperados.Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,intercedei junto a Deus, para que me conceda a graça,de que tanto necessito (dizer a graça que deseja, neste caso o seu pedido de emprego).Não permitais que tenha de me afastar,dos vossos pés sem ser atendido.Se houver em mim algum obstáculo,que me impeça de obter a graça que imploro,auxiliai-me para que o afaste.Envolvei o meu pedido em vosso preciosos méritos,e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus,em união com a vossa prece.Ó Santa Rita,eu ponho em vós toda a minha confiança;por vosso intermédio,espero tranquilamente a graça que vos peço.Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.Após a última vela ter sido acesa e você ter feito o seu pedido de trabalho, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor verde. Arranje barbante em quantidade suficiente para amarrar bem o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem de Santa Rita. Quando já tiver conseguido o emprego que tanto desejava, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida por Santa Rita. Deixe a chama da vela se apagar por si mesma. No dia seguinte, pela mesma hora, retire outra vela do pacote e repita este ritual mágico acima indicado. Faça isso durante todos os dias até não restar mais nenhuma vela no pacote. Para sua segurança, deve utilizar um castiçal para colocar a vela acesa ou utilizar um recipiente de vidro, barro ou louça ou metálico, pingue no seu centro algumas gotas de cera derretida da vela para a fixar bem na base do recipiente. Certifique-se que a vela está bem fixa e bem afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir com suas chamas. Quando receber o seu primeiro salario, vá numa igreja e deposite 7 moedas douradas na caixa das esmolas e diga o seguinte: “Obrigada Deus por me ter dado um emprego pela mão auxiliadores de Sta. Rita de Cássia”. Faça o sinal da cruz.

Nota:

Quando sair bem cedo de casa (você deve ir bem arrumada, com roupa lavada e banho tomado) para a rua para procurar seu emprego, leve na sua bolsa, carteira ou bolso uma imagem de Santa Rita de Cássia. A força auxiliadora desta santa estará a seu lado e com o poder desta simpatia irá rapidamente encontrar trabalho. Perca a timidez e a vergonha e fale com o máximo de gente e diga que anda em busca de seu emprego e que quer trabalhar para sustentar sua família porque é cristã e necessita ter em sua vida a dignidade de ter emprego e sustentar sua família honestamente. Entre em lojas, em empresas, no comércio, em todos os lados onde você pense que pode encontrar um emprego e diga mesmo: “Estou procurando trabalho!”. Fale com o máximo de gente que você puder, família, amigos, amigos de amigos, conhecidos, até pessoas que estão esperando o seu ônibus. Mas fale e diga que é cristã e quer trabalhar para pôr pão honesto na mesa de sua família, que é a obrigação de todo o bom cristão. Se você é mãe, fique sabendo que Santa Rita de Cássia é a padroeira dos doentes e das mães e por isso não a vai deixar sem apoio na sua busca de um emprego para alcançar uma vida melhor para seus filhos e família! Faça esta simpatia e oração com fé verdadeira e irá ser ajudada por Santa Rita!

Para quem não tem previsão de emprego

Coloque o seu nome dentro de um quadrado perfeito. O quadrado significa a materialização do desejo. Dentro do quadrado escreva o seu nome e a frase “quero um emprego”. Pinte de amarelo e cole cravos da índia e pedacinhos de canela. Depois, basta acender uma vela e fazer seu pedido.

Para arranjar um bom emprego: quando for procurar emprego, leve no bolso uma cabeça de alho roxo e jogue metade na entrada do prédio e diga: “Este alho vai me proteger e arder na consciência do meu futuro patrão, para que um emprego ele me dê”.Deixe seu currículo na empresa.Quando for chamado, jogue o resto do alho no mesmo lugar e reze três Pai-Nossos.

Ó, meu Santo Trabalhador, que em vida fizestes a pretensão de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu consiga um emprego. Dai-me ânimo e bravura para não desistir na primeira resposta negativa. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país, sem monopolizar as riquezas do povo. Protege nossas famílias para que não se deixe cair pela seca, pelo temor, pela agressão, pela falta de trabalho e nos dê esperança todos os dias. São José, padroeiro dos trabalhadores, não nos deixe sem o pão diário e sem esperança de um novo dia para a família. Prometo a vós, Senhor, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção. Por Cristo, Amém

Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado… Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

Ultimamente todos vivem um pesadelo constante. O medo ronda os trabalhadores. Todosestão na corda bamba. As empresas não suportam o ônus da crise. Despedemindiscriminadamente. A rua da amargura cada vez abriga mais pessoas. Um emprego, tãodifícil de ser conseguido, pode ser perdido de uma hora para outra, sem maiores explicações.Esta simpatia busca dar segurança a quem ainda tem o seu emprego.   Ao receber seu próximo salário, separe sete moedas do mesmo valor e deposite-as na caixade esmolas de uma igreja, dizendo:Neste mês são seteMês que vem serão oitoSegure bem meu empregoQue em breve serão dezoito.Nos meses seguintes, vá aumentando uma moeda à quantidade depositada na caixa deesmolas sempre da mesma igreja, até totalizar dezoito. Nessas ocasiões você deverá repetirapenas os dois últimos versos da estrofe acima.No mês seguinte, após totalizar dezoito moedas, deposite dezenove moedas, depoiscontinue aumentando uma moeda por mês, repetindo a intenção abaixo. Ao completardezenove moedas, repita diga a intenção abaixo inteira e, nos meses seguintes, apenas osdois últimos versos.Dezoito moedas já foramDezoito meses enfimSe meu emprego continuar Elas nunca terão fim.

A pessoa desempregada sofre em dobro, num momento de crise, porque até o pouco que asustentava de repente desaparece. O desespero muitas vezes se abate sobre a pessoa,gerando desânimo ou coisas piores.Se por uma fatalidade isso ocorreu com você ou com alguém que você queira ajudar, façaesta simpatia:Reze diariamente, por sete vezes, entre as sete da manhã e as sete da noite, sete PaiNosso, sete Ave Maria e sete Glória ao Pai. Após cada grupo de orações, reze com muita fé aNossa Senhora, dizendo a seguinte intenção:Virgem Santa me socorraProteja este filho seuNão o deixe na amarguraPelo emprego que perdeuQue o sustento ora perdidoSeja em breve devolvido.Repita a simpatia, até conseguir seu intento. Quando conseguir seu objetivo, faça sete

 Para garantir seu emprego

Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: “Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego.” Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.   Mais informações entre em nosso site:

Ingredientes: 1 batata doce, 6 moedas, prato de papelão e mel.   Como fazer: Cozinhe uma batata doce inteira. Descasque-a e corte-a em seis rodelas. Em cada pedaço, espete seis moedas de igual valor. Coloque tudo em um prato que pode ser de papelão. Regue tudo com bastante mel e, em seguida, leve para baixo de uma árvore esplendorosa e peça à natureza e ao povo cigano que o ajude na realização de seu emprego dos sonhos.   Quando fazer: No dia de sua preferência.

Simpatia para conseguir um emprego ou trabalho

Pegue um maço de velas brancas e acenda todas de uma vez aos pés de uma imagem de Santa Rita. Peça à Santa que lhe consiga um emprega rápido. Apague as velas antes que terminem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre usando um metro do barbante e guarde o pacote. Quando conseguir emprego, acenda as velas novamente, desta vez em no altar de uma igreja e deixe-as queimar ate o fim.

  Escreva, a lápis, o seu nome num papel branco, o nome do empregador ou da empresa ou de quem vai fazer a entrevista. Coloque esse nome abaixo do seu e faça um círculo perfeito ao redor dos nomes. Pinte o círculo de amarelo. Cole cravos da índia, pedacinhos de canela e acenda uma vela amarela. Mentalize o que deseja.

Para um emprego ou trabalho

Material necessário para fazer esta simpatia:

  1 Par novo de meias brancas ou de cor clara;   Linha de coser verde;   1 Vela verde-escura;   1 Pires ou pratinho;   1 Imagem ou Medalha de São José.   Borde numa meia o seu nome com uma linha verde. Na outra meia borde com a mesma linha o nome da sua profissão (ou profissão que deseja). Junte as meias dando um só nó e acenda uma vela verde-escura sobre um pires e coloque-a num lugar bem alto dentro da sua casa. Reze a Oração de São José Operário com uma imagem ou medalha do santo nas mãos, mentalizando que irá conseguir o emprego que deseja. Em seguida, deixe as meias dentro da sua mala ou farda de trabalho. Apague a vela.   No dia seguinte, procure emprego com as meias calçadas nos seus pés e deixe a imagem do santo ou medalha dentro da sua Carteira de Trabalho (ou junto ao seu Cartão de Contribuinte se você viver em Portugal). Cada dia que você vá procurar emprego, volte a acender a vela e a fazer outra vez a Oração a São José, apague-a após a oração ter sido feita. Quando a vela se tiver consumido toda, deite os restos da vela num caixote do lixo longe de sua casa, lave o pires em água corrente, podendo-o voltar a usar como de costume ou voltar a usar com outra Vela da mesma cor para repetir a Oração a S. José Operário.   Se não sabe a Oração de São José Operário e como a utilizar para saber usar o poder que ela dá, veja Oração a São José Operário.  

NOTA:

Depois de fazer esta simpatia, no dia seguinte, de manhãzinha de preferência, deve-se se arrumar todo/a com a sua melhor roupa, tomar banho (se lavar bem), fazer a barba, pentear bem, etc e sair logo procurando emprego sem desmoralizar quando ouvir nãos. E nunca desperdice seu tempo após fazer esta Simpatia poderosa e forte, deve logo procurar emprego, pois a força do São José está consigo. Deve responder a anúncios de emprego (de jornais e internet), pesquisar bolsas de emprego, ir a centros de emprego, agências de emprego, distribuir o seu currículo. Também deve dizer ao máximo das pessoas que você conhece ou vê (quando andar na rua, ou for às compras, etc) que está procurando emprego e o que você sabe ou pode fazer se lhe derem trabalho. Não tenha vergonha de falar com as pessoas por estar desempregado, porque vergonha é roubar, pedir trabalho é honestidade e louvar a Deus. Nunca desmoralize quando ouvir “não” ou quando for a entrevistas de emprego e não ser escolhido. Ser chamado para uma entrevista já é uma vitória. E lembre-se ser recusado é normal, até Jesus veio ao mundo e não agradou a todos, você não tem que ser mais que o Filho de Deus e agradar a todos os empregadores, diretores de recursos humanos e patrões. Mesmo assim Jesus nunca parou de espalhar a sua Boa Nova! Ainda hoje lemos a Suas palavra impressas na Bíblia. Imprima também o seu contato em pequenos cartões de apresentação e “curriculum vitae” e distribuia a quem o requerer. Nunca guarde rancores ao seu ex patrão, isso é destrutivo e irá o rodear de energias negativas, você possivelmente até foi despedido injustamente (muitas vezes quem o despediu, só cumpriu ordens de um diretor que você nunca viu na vida e que nem vive no seu país e que só usou indicadores econômicos para decidir o seu despedimento), mas viver a remoer e a alimentar raivas só irá fazer com que você desperdice energias em coisas sem produtividade e resultados positivos. Antes seja amável com ele e peça-lhe para lhe escrever uma carta de apresentação. Lembre-se que desde o momento que você perdeu o seu emprego o seu objetivo é encontrar outro novo emprego e não se vingar das pessoas que lhe puderam ter feito mal ou o despediram da outra empresa, por isso deverá canalizar as suas energias para alcançar o que quer, um novo trabalho. Meu amigo ou amiga nada de ficar em casa a chorar ou desanimado a dizer que nunca tem sorte na vida, você agora tem um trabalho que é procurar um emprego! E nesse trabalho você tem um colega poderoso que é São José, por isso não o deixe ficar mal, procure o seu emprego com fé e devoção!   O dia de S. José é o 19 de Março, também chamado dia do Pai. O dia de S. José Operário é dia 1 de Maio (primeiro de Maio), dia do trabalhador.

para arrumar um emprego

 
O que você vai precisar:
Um maço de velas
Uma imagem de Santa Rita em miniatura
Um pedaço de cartolina azul
Uma caneta
 
 
Acenda o maço de velas em frente à imagem de Santa Rita, a cada vela que você for acendendo, mantenha o pensamento pedindo para que a santa abra os seus caminhos por um emprego bom na sua vida. Peça também por proteção na nova fase que a vida irá te proporcionar.
 
Quando todas as velas estiverem acesas, escreva o seu nome na cartolina e o cargo que você pretende alcançar com esta simpatia para emprego. Em seguida, apague todas as velas e as embrulhe neste pedaço de cartolina e o deixe ao lado da imagem de Santa Rita.
 
Quando você enfim, receber uma proposta de emprego. Vá acendendo uma vela por dia em oferecimento e agradecimento à Santa, até que o maço inteiro acabe. Não se esqueça de acender uma vela por dia, para que o seu emprego esteja sempre protegido.
 
Faça a simpatia com muita fé e ela irá funcionar com certeza. Esta simpatia para emprego é muito boa, pois o resultado vem com muita rapidez e o seu caminho estará aberto e iluminado para muitas propostas e novas oportunidades.

INFALÍVEL PARA ARRUMAR EMPREGO

Se você está querendo mudar de emprego, estar protegido ou arrumar um,esta é a simpatia certa para você.

Compre uma cabeça de alho branca,nova e em casa tire a casca com a mão – nunca coloque a faca.

Guarde e reserve as cascas.Tenha o seu currículo impresso e coloque os dentes de alho em cima dele.

Deixe ficar assim durante toda a noite para que os alhos absorvam toda a energia negativa que
possa existir nele.

No dia seguinte, tome seu banho, o café da manhã e vista sua melhor roupa e vá para o trabalho
ou então, se for o caso, vá entregar seu currículo a várias empresas.Não esqueça de carregar com você um
dente de alho.

Reze 7 Pai-Nossos todos os dias e deixe um dente de alho junto da imagem de S. José até que
você arrume um emprego ou sua situação melhore.

Se você não está totalmente insatisfeito(a) com seu emprego e seus ganhos na empresa,não fique parado esperando eles lhe darem um cargo mais alto ou um aumento,arrume algo melhor para você,que multiplique seus ganho. Faça já essa simpatia e tenha sucesso profissional!

 
Em um pires,acenda duas velas brancas para São José e faça seu pedido. Quando o pedido for atendido,ascenda uma vela branca durante sete domingos seguidos. Faça uma oração de agradecimento e enterre as sobras das velas. Use o pires normalmente depois de levado.
 

0 comentário sobre “Ok simpatia para arrumar um emprego

  1. Eu e meu namorado terminamos. Senti ele bastante frio de uns tempos pra cá, sem desejo sexual, sem carinho, atenção… Ele está passando por um momento muito difícil, perdeu o emprego e com isso a vida dele acabou. Temos uma boa relação, nos falamos todos os dias, mas quero tê-lo de volta. O que devo fazer?

  2. Desejo ter o amor de um homem que esteve comigo durante 3 anos mantendo um relacionamento as escuras pois ele é casado e eu também era mas me separei. Quero muito ficar com ele definitivamente.

  3. Conheci uma pessoa há um mês e por infantilidade minha ele acabou terminando tudo comigo. Por favor, me ajudem, estou desesperada! Já conversei com ele mas ele se mostra muito decidido.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui