Simpatia para conquistar um homem

Para reconquistar um amor 

Alta Magia para reconquistar um homem ou uma mulher,os feitiços de amor só podem ser feitos quando você realmente tem certeza que deseja aquela pessoa. Afinal,só pode dar certo se o amor for dividido entre os dois.A alta magia tem um resultado mais forte que a amarração amorosa,pois ela só funcionara se ambos tiverem sentimentos um pelo outro,os resultados saem em 7 dias no máximo.

Simpatia para possuir uma pessoa

  Pegue um espelho de mão e remova a moldura. Nas costas do espelho, escreva sete vezes, com tinta vermelha, o nome do homem que deseja conquistar e possuir. ssuMonte novamente o espelho e então encontre dois cachorros cruzando. Fique de costas para eles e levante o espelho, de forma a vê-los e a ver seu próprio rosto. Cubra imediatamente o espelho com um lenço vermelho. A partir do dia seguinte, trate de conseguir fazer com que esse homem se olhe nesse espelho e espere pelos resultados.

Encontrou o cara e quer conquista-lo? Então, chegou a hora.
Queime um papel vermelho com o nome dele com uma vela cheia do seu perfume, repetindo “como a brase queima o papel, que seu coração queime de amor por mim e o cheiro do perfume te faça ficar enfeitiçado por mim”. Espere que a vela queime até o final e use sempre seu perfume.

Para a conquistar um homem de seus sonhos

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Para mais informações, entre em contato conosco, nos nossos links, abaixo: 

 Conquistando um homem 

 
1 – Faça um coração numa folha de papel e escreva o nome da pessoa que você ama dentro do coração. Depois coloque o papel dentro de um patro, derrame mel e coloque pétalas de rosas. Guarde por uma semana, depois lave as pétalas e guarde elas em um livro.
 
2 – Em um papel escreva o nome completo da pessoa desejada, e coloque o papel em um pote de vidro com tampa. Derrame açúcar caramelizado por cima e enterre o pote.
 
3 – Use vinte e quatro horas uma correntinha com uma medalha de São Jorge, comprada por você. Depois, dê a pessoa amada.
 
4 – Escreva uma poesia romântica, inspirada na lua, numa noite de lua cheia. Olhe para a lua e leia a poesia. Após sete dias, dê a poesia para a pessoa que quer conquistar.
 

Como conquistar seu melhor amigo

Estava pensando em o que escrever, em o que falar para você. Mais hoje vou falar, um pouco de como descobrir se o seu melhor amigo, quer mais que uma amizade ou não. Quando você,começa a conversar com com um homem, ou uma mulher, não sei que sexo, você é rs.. Continuando, ai vem a confiança, e logo em seguida a intimida, um começa a ir na casa do outro, começam a sair pra jantar e ir no cinema, mais sempre como amigos, quem nunca fez isso? Eu mesmo fazia, isso ate meu melhor amigo, se tornar meu namorado, hoje nos somos muito felizes, as brigas vieram, mais nosso elo de amizade que hoje é de um amor muito forte, vence tudo e todos. Quero que saiba que se você esta a fim, de sua amiga ou de um amigo, comece a dar sinais, que você, quer ele ou ela mais que um amigo e sim um namorado (a). Não tenha medo,vence todas as lutas dentro de si mesmo, e embarque nessa jornada de conquista-lo, por que você sabe mais que qualquer uma o que ele gosta

O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

Se você está fazendo a côrte a uma senhora e ela se mantém indiferente e distante, aguarde uma ocasião para confessar seu amor. Neste dia, pegue um bocado de pão de trigo que não esteja queimado pelo forno e o mastigue com o pensamento no Deus Criador e a alma de Jesus Vidente dizendo: “Por Deus te mastigo, por Deus te mastigo, com os dentes te amasso. Ó, pão, és de trigo. Pela hóstia não azima, te juro, meu Deus, emendar-me para sempre, dos pecados meus. Por bem de Teu Filho, permite, Senhor, que sempre Fulano por mim sinta amor.” Depois de dizer isso, chame um gato preto que não esteja castrado e dê o pão para ele lamber. Depois, discretamente, jogue o pão mastigado na bolsa ou na casa da mulher cobiçada. Este responso exige segredo absoluto, pois segundo São Cipriano, quem o faz pode ter grandes misérias na vida e sofrer falta de pão, por ter triturado publicamente este sagrado alimento com idéias libidinosas.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui