Simpatia para ter coragem para se declarar

 para ter coragem de se declarar 

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa.

Para mais informações, entre em nosso link abaixo:

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para ter coragem para se declarar

  1. oi boa noite!estou amando um colega de trabalho, e nao sei o que faco! ele e hetero e ja falei a ele sobre meus centimentos,e ai ele disse q me respeita e so quer minha amizade! eu nao tenho coragem de procurar um centro! o que faco?

  2. Conheci uma garota ficamos,comecei a gosta dela so que antes engravidei outra e fui obrigado a morar junto dai a que eu amo se afastou não aceitou minha situação não sou feliz pois a amo de mais e não tenho coragem de mim declara será que ela gosta de mim por favor me ajude

  3. há 9 meses me relaciono com o Homem que está "casado", porém não se separa por medo, dito pela sua própria boca, "sou covarde e tenho medo de me separar dela".
    Seu casamento ha anos já não está bom, trabalho na mesma firma que ele.
    Ela descobriu que estamos juntos e fez um escândolo, me ligou, falou q eu destruí a vida dela… enfim..
    E mesmo com tudo isso, ele não se afastou de mim e me trata com muito amor, sempre dizendo que morre de saudades e que não aguenta mais esta situação.
    PRECISO fazer alguma coisa para que ele se encorage, e se separe dela, pois diz todos os dias, que me ama muito, na segunda-feira passada, me falou que tem muito medo de me perder, pois não estávamos conseguindo nos ver, pois para piorar a situação, ele foi morar na casa dos avós dela e junto com eles, na mesma casa, e ela contou aos avós sobre a traíção dele, assim o avô, impos, hora para que ele chegue em casa, disse q agora teriam regras.. desta forma, dificultando nossos encontros, mas sempre damos um jeitinho, na hora do almoço, mas não estamos felizes desta forma..
    Precisamos de ajuda.. ELE QUER mas não tem coragem de se separar dessa mulher.
    NOS AJUDE..

  4. Nos conhecemos via internet, ttivemos um único encontro pessoalmente e não foi muito bom…antes disso eu já havia procurado "ajuda espiritual" pra ajudar quando fôssemos nos encontrar…a gente se falava durante horas todos os dias e ele estava muito apaixonado…Demorei um pouco pra tomar coragem de me encontrar com ele e isso o desanimou um pouco. Moramos em cidades diferentes, mas bem pertinho, meia hora de viagem só. Depois ele nunca mais quis falar cmg,mesmo sempre estando por perto. Fui então em vários lugares, fiz muito tabalho de amarração e mesmo todos tendo falado que daria certo, até hj nada.Podem me ajudar?

  5. Preciso de ajuda! Tenho 18 anos e fiquei com um rapaz pelo qual acabei me apaixonando. Não sei mais o que fazer pra chamar a atenção dele. Pensei em mandar flores pra ele junto com um cartão, mas, ainda não tive coragem. Meu medo é de ser rejeitada, pois, ele é um homem incrível. Eu nunca fui correspondida no amor e gostaria de ao menos uma vez na vida sentir o gostinho de amar e ser amada e quero que seja com ele. Por favor, me ajude!

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui