Simpatia para felicidade no próximo ano

Simpatia para felicidade no próximo ano 

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”.

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Amor e Amarração – Trazer o amor de volta – Amarração amorosa – Amarração amor – Simpatias
amarracao funciona – amarracao amorosa –Amarracao aqui
Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

0 comentário sobre “Simpatia para felicidade no próximo ano

  1. Sei que ainda está um pouco longe, mas, pelo que andei pesquisando, você faz primeiro a consulta para ver qual é o tipo de trabalho necessário e depois começa a fazê-lo. Tem algumas etapas a seguir pelo que sei, por isso estou solicitando desde já um trabalho para que o próximo ano seja o contrário deste. Este ano me separei do meu marido depois de 32 anos juntos, meu filho casou e saiu de casa, perdi a minha irmã que era muito próxima a mim e eu não quero perder mais ninguém. Me orientem, por favor!

  2. Em 2016 espero alcançar o que eu não consegui em 2015. Quero trazer meu marido de volta. Nos separamos há 7 meses, depois de 15 anos juntos. Este ano eu já não tenho mais o que fazer, pois, há 2 meses ele foi para Portugal e só voltará em janeiro. Por favor, me ajudem a reconquistar esse homem no próximo ano, eu imploro!

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui