Simpatia da segurança

Simpatia da segurança 

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

Para evitar ser assaltada ou vítima da violência , dê 7 voltas dentro de sua casa, passando por todos os cômodos, enquanto recita a seguinte frase: “Deus Pai Todo-Poderoso, não permita que eu seja molestada por estranhos e faça com que sempre seja protegida pelos seus braços e vigiada pelos seus olhos”. Faça essa simpatia por 3 sextas-feiras seguidas.

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

                 Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

0 comentário sobre “Simpatia da segurança

  1. Sou uma pessoa muito medrosa, em tudo. No trabalho, no namoro, na rua, em casa e meu namorado não me passa segurança quando saímos, não me dá uma palavra de conforto e ainda tenho a impressão de que ele a qualquer momento pode querer terminar nosso relacionamento.

  2. Desde que minha casa foi assaltada eu ando com muito medo. Até mesmo no carro ou quando estou na companhia de outras pessoas me sinto assustada. Vou testar essa simpatia para que o medo não faça mais parte de mim.

  3. Me psicológico está abalado desde que fui assaltada. Foi um farol. Levaram meu carro, minha bolsa, mas o pior de tudo, me ameaçaram. Aquela cena não sai da minha cabeça.

  4. Nunca mais consegui me reestabilizar depois que fui assaltada. Também levaram meu carro, minha bolsa e conseguiram descobrir a senha dos meus cartões. Eu estava voltando do trabalho e tudo ocorreu na metade do caminho. Até eu conseguir chegar em casa, me acalmar e cancelar os cartões, já haviam sacado da minha conta 7 mil reais. Esse dinheiro está me fazendo muita falta agora, pois, meu filho está doente, e ainda por cima, não tenho mais carro para levá-lo ao médico, tenho que pegar o carro do meu marido emprestado quando dá.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui