Simpatia para virgens perderem o medo da primeira vez

Simpatia para virgens perderem o medo da primeira vez 

 

 

Oláa!Bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica, para você usar! Só tem que seguir os passos a seguir: Esta simpatia serve tanto para homens quanto para mulheres e é bastante simples de se fazer. Na manhã de uma sexta-feira de lua cheia, em jejum e sem ter falado com ninguém, encha uma pequena garrafa com sua primeira urina do dia. Dentro da garrafa, coloque três pitadas de açúcar e três gotas de seu perfume favorito. Tampe esta garrafa e a guarde em um local onde ninguém mexa. Na noite dessa mesma sexta-feira, antes de deitar, coloque um pouco desse líqüido em um vidrinho. Tampe-o e o coloque ao pé de uma vela amarela acesa. Vá dormir sem falar com mais ninguém, deixando a vela queimar até o fim. O resto do líquido e a garrafa devem ser jogadas em água corrente. O vidrinho deve estar sempre ao seu alcance na bolsa, bolso ou qualquer outro lugar. Na esperada noite, molhe discretamente seus dedos com a mistura, sem deixar que de forma alguma seu (sua) parceiro(a) perceba.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

Simpatia para namorar um(a) virgem

24 de janeiro de 2013 Por panduresites

Para namorar um(a) virgem

Escreva seu nome em sete pedacinhos de papel azul, se for homem, ou sete cor-de-rosa, se for mulher, dobre-os e cole-os, depois vá visitar uma maternidade e deixe-os num vaso de flores ou numa floreira.

0 comentário sobre “Simpatia para virgens perderem o medo da primeira vez

  1. Eu namoro há 4 meses. Ele é meu primeiro namorado. Acontece que não sei se sou virgem ou não. Nós já tentamos várias vezes, mas não sei se o meu hímen chegou a estourar.

  2. Nos conhecemos em uma praia no dia do aniversário dele. Ficamos algumas vezes e depois começamos a namorar. Nosso relacionamento foi tranquilo. Eu era virgem até então. Namoramos um ano e meio. Certo dia ele terminou comigo do nada. Não teve briga, não houve nada. Ai eu descobri que estava grávida. No início ele não queria esta gravidez, ele queria que eu tirasse, mas em nenhum momento eu pensei em tirar o meu filho. Mesmo com a notícia da gravidez nós não voltamos. Ele teve outros relacionamentos, ficamos algumas vezes mas não voltamos. Hoje ele mora com outra mulher. Eles já estão juntos a dois anos mais ou menos. Mesmo com essa mulher, as vezes ele vem atrás de mim. Essa mulher está grávida dele e fez ele se afastar do nosso filho. Ele não está mais presente como antes. Acontece que eu não consigo esquecê-lo. Será que um dia ele vai voltar pra mim?

  3. Preciso de uma ajuda urgente! Mais uma vez ele deixou de falar comigo e voltou de novo pra ex. Quero fazer uma amarração pra ele parar com esse vai e volta e ficar de vez do meu lado. Sempre fiz tudo por ele e ele sempre me deixa de lado.

  4. Bom dia. Namorei durante 1 ano. Há 20 dias ele me largou do nada. Até então dizia que me amava e que passamos bons momentos mas ele começou a conhecer outras mulheres, me fez mal, me fez sofrer e pior, me trocou por outraS. Gostaria de que ele voltasse para pedir perdão e pagasse pelo que ele fez, pois não foi certo. Ninguém pode usar os outros como objeto e ficar por isso mesmo. Gostaria da amarração, para que ele voltasse e ficasse aos meus pés, se redimindo. Eu não sei se tenho vontade de voltar, mas sei que o que ele fez não pode ficar por isso mesmo, impune.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui