Para saber com antecedência o sexo do bebê

Para saber com antecedência o sexo do bebê


Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer: Pegar duas almofadas e colocar um garfo embaixo de uma e uma colher embaixo da outra. Pedir que a futura mamãe escolha uma das almofadas e sentar em cima. Se embaixo da almofada escolhida tiver um garfo, a criança será homem e se for colher será menina.Bom se você gostou da nossa simpatia acima, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

amarração
amarracao funciona – amarracao amorosa –Amarracao aqui

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Para saber com antecedência o sexo do bebê

  1. Eu ficava com um menino por quem sou apaixonada. Falei com ele no meio de uma brincadeira sobre namoro e depois disso ele não quis mais ficar comigo. Estou sofrendo muito por causa dele.

  2. Sofro de ansiedade. Tomo até remédio controlado pra isso, quer dizer, tomava. Eu achava que estava grávida e ontem tive a confirmação. Foi uma alegria só! Acontece que já roí todas as unhas ansiosa para saber o sexo do meu bebe. Me deem uma pista, me ajudem!

  3. Olá. Me chamo Georgina e amo um garoto que me fez mil juras de amor e depois foi embora. Hoje, choro e sofro por causa dele. O nome completo dele eu não sei, pois, nunca me importei em perguntar. Mas no momento, tudo que mais quero é vê-lo ao meu lado, mas também não sei o que ele sente por mim e essa dúvida me mata!

  4. Sou apaixonado por uma menina. Ela namora, mas mesmo assim tentei a sorte e me declarei à ela, mas nada deu certo, pelo contrário, ela se distanciou. Quero saber se vale a pena eu continuar insistindo nesse amor ou se devo partir pra outra.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui