Simpatia para que o namorado volte

Simpatia de Santo Antônio para o namorado

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.
Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

0 comentário sobre “Simpatia para que o namorado volte

  1. Boa dia. Para início de conversa, sou homossexual. Agora vocês entenderão melhor minha história. Bom, em uma viagem que fiz pra Pernambuco conheci uma mulher (na época eu casada). Me encantei com ela, nos aproximamos e nos apaixonamos. Briguei com minha atual e ela veio embora pra São Paulo e eu continuei curtindo Pernambuco por alguns dias com essa mulher que eu havia conhecido. Depois vim embora e depois de alguns dias eu a trouxe pra São Paulo. Ficamos juntas escondido, pois ainda não tinha me separado da minha ex. Depois fiquei confusa em relação aos meus sentimentos e mandei ela embora pra Pernambuco e voltei com a minha ex. Porém, hoje sinto muito a falta da mulher de Pernambuco e vejo que a amo de fato. Por favor, me ajudem a resolver a minha vida amorosa.

  2. Meu namorado terminou comigo dizendo que era só um tempo, mas, que tempo é esse que já passou de 1 ano? O que não passa é meu sentimento por ele. Sinto sua falta a cada instante.

  3. Eu e meu namorado brigamos há 5 dias e estamos sem nos falar até agora. Não falamos nada sobre terminar, mas, estou sofrendo como se isso fosse um término. O que nos prejudica é o orgulho. Quero que a gente se resolva logo.

  4. Terminamos a pouco tempo, mas não consigo esquecê-lo, vejo ele todos os dias e sofro muito com isso, não aguento mais! Quero que ele volte pra mim ainda mais apaixonado. Estou achando que ele já está com outra mulher, mas, quero ele só pra mim, de qualquer forma.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui