Para manter a sogra longe

Para manter a sogra longe


Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer: No primeiro dia da semana que receber a visita de sua sogra, observe os rastros que ela deixou ou o caminho por onde ela passou e faça oração pedindo para  que São Nunca nunca mais deixe que ela se intrometa nos assuntos do seu lar. Bom se você gostou da nossa simpatia acima, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Para manter a sogra longe

  1. Meu marido foi embora depois de uma discussão que envolveu o nome da mãe dele. Ele ligou para ela vir buscá-lo. Antes, eu e a mãe dele nos dávamos muito bem, mas de uns tempo pra cá, ela mudou. Eu e meu marido brigamos várias vezes e ele até já foi pra casa da mãe dele antes, mas voltava no dia seguinte. Agora, depois que o pai dele adoeceu e voltou pra casa da minha ex sogra pra ela cuidar dele, tudo mudou. Quero muito meu marido de volta. Já fazem 15 dias que ele se foi. Não estou suportando a ausência dele e ele me diz que não quer mais voltar. Estávamos morando juntos há 4 anos e 5 meses. Será que ele ainda me ama? Pois é muito tempo! O que realmente aconteceu pra ele querer ir embora? Me ajude, por favor!

  2. Namoro a quase 1 ano. Somos felizes, porém, as últimas semanas estão difíceis. Uma pessoa que não gosta de mim se aproximou da minha sogra e falou horrores de mim, agora minha sogra não quer que eu frequente a casa dela mais e éramos muito próximas. Há duas semanas não vou na casa dela, ela está completamente diferente, vive brigando com meu namorado e sempre me coloca no meio. Eu o amo e nunca fiz mal à ele e nem à família dele. Quero que ela volte a gostar muito de mim, porque nossa relação não está como antes. Eu vejo que eu e meu namorado não iremos aguentar isso por muito tempo e quero ele pra sempre comigo. Podem nos ajudar?

  3. Estava há 6 anos com meu marido e éramos muito felizes, só que ele era um pouco ignorante e de um tempo pra cá, estávamos brigando muito. As coisas pioraram quando fui morar no terreno da minha sogra. Eu e meu marido tivemos uma briga a toa e ele quis se separar. Eu saí de casa e depois de alguns dias descobri que ele está com outra mulher.

  4. Quero que minha sogra pare com esse ciúmes bobo que ela tem de mim. Ela é mãe do meu namorado, ele nos ama de maneiras diferentes e eu jamais quero tirá-lo dela. Quero que sejamos amigas.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui