Para fazer uma boa viagem

Para fazer uma boa viagem


Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer: Quando a mala ou sacola, coloque em primeiro lugar a camisa ao avesso. Em seguida procure colocar os objetos de valor do lado direito da mala e os outros pertences do lado esquerdo. Antes de trancá-la procure fazer uma oração.Bom se você gostou da nossa simpatia acima, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

Mais informações entre em nosso site, nos links, abaixo: 
amarracao funciona – amarracao amorosa –Amarracao aqui

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Para fazer uma boa viagem

  1. Sou de SP e conheci um homem durante uma viagem em SC por quem me apaixonei. Como faço para ele me chamar pra viver com ele? Sou capaz de tudo para viver com ele naquela cidade maravilhosa.

  2. Bom dia. Conheci um garoto no final de agosto e estou querendo ter ele pra mim. Rolou de tudo, mas depois ele não me procurou, só que diferente dele, eu me apaixonei. Estou com passagem comprada para o exterior para daqui 1 mês, ou seja, tenho somente 1 mês para conquistá-lo. Já deixei até meu emprego devido a essa viagem, mas por ele sou capaz de ficar. Me ajude a fazer uma amarração forte, por favor!

  3. Nos conhecemos durante uma visita dele na minha cidade. Ele veio visitar a tia dele que mora no mesmo bairro que eu. Ele mora na cidade vizinha da minha. Trocamos telefones, e ficávamos conversando todos os dias até que marcamos de sair. Ele veio no sábado, saímos, ficamos, ele dormiu na casa da tia dele e nos vimos no domingo antes dele ir embora. Foi assim durante umas 3 semanas seguidas até que ele me pediu em namoro e veio morar comigo. Acontece que tivemos uma briga por ciúmes no sábado e ele disse que está tudo acabado. Desde então está dormindo na sala e disse que na próxima semana, como tem feriado, pegará todas as coisas dele e voltará para a casa da mãe na cidade vizinha. Estou com muito medo de que ele realmente faça isso. Já estou sofrendo, mas, vou sofrer ainda mais sem vê-lo todos os dias.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui