Simpatia para fazer o bebê andar

Simpatia para fazer o bebê andar



Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer:Se você acha que seu bebê está demorando para começar a andar, ha uma solução simples. Leve seu bebê para um local onde exista muita areia, como uma praia, por exemplo.Segure o bebê pelas mãos e faça-o caminhar pela areia, de forma que a marca de seus pés fiquem bem definidas e visíveis. Logo atrás do bebê deverá vir a avó ou uma benzedeira, que lhe perguntará. Bom se você gostou da nossa simpatia acima, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para fazer o bebê andar

  1. Sou casada e tenho dois filhos. Conheci um homem no meu trabalho. Na verdade ele me via no meu trabalho e no ônibus e eu não tinha conhecimento dessa pessoa até ele me mandar um convite no Facebook. Começamos a conversar. Depois disso surgiu um interesse maior da minha parte em relação a ele e é por isso que venho através dessa mensagem querer saber o que ele realmente quer comigo. Hoje ele mexe demais comigo. Estou tendo necessidade de vê-lo e falar com ele todos os dias.

  2. Estou com esse rapaz a pouco mais de 1 ano e ele não quer assumir um relacionamento. Quando está comigo é super carinhoso, mas quando não está, é frio e não me manda nenhuma mensagem. Ele é solteiro. Queria saber o que está acontecendo pra ele não ver como namorada e gostaria de tê-lo ao meu lado mas como uma relação estável assumida publicamente e não como uma ficante.

  3. Eu sinto algo por este rapaz. Ele às vezes está comigo e outras vezes com uma suposta namorada. Mas, não sei porque ele continua a correr atrás de mim. Eu gosto dele, mas acho que ele não gosta de mim, mas mesmo assim quero muito ele!

  4. Queria muito que meu amor voltasse para mim, apesar de termos terminado a pouco tempo e que esquecêssemos todas as mentiras que foram ditas em nosso relacionamento. Eu sinto que o amo e o queria de volta.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui