Simpatia para curar paixão não correspondida

Simpatia para paixão não correspondida


Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!
segue abaixo:
Pegar um choqualho-de-cascavel, embrulhar num tecido vermelho e colocar debaixo do travesseiro. Quando a paixão não mais existir, ou você estiver curado dela, jogar o choqualho no mar.

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho!

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para curar paixão não correspondida

  1. Oi, tenho 22 anos e sou apaixonada por um moço. Tivemos 1 ano de relacionamento e ele sempre foi muito carinhoso, gentil, educado e sempre demonstrou gostar muito de mim, sempre me pediu um filho e quando estávamos juntos, mas eu não ligava muito pra ele. Fui perceber que ele é o amor da minha vida depois que ele me deixou. Hoje temos uma filha de quase 2 anos, conversamos, mas é coisa de "oi" e "tchau". Sinto que ele gosta de mim, mas, sinto que tem algo que não o permite se aproximar de mim e da nossa filha. Hoje sofro por saudades dele, as vezes penso que não vou conseguir seguir sem ele do meu lado. Eu corria muito atrás dele, mas, resolvi parar e deixar pra lá, pois, isso está me fazendo mal. Preciso de alguma ajuda, por favor.

  2. Eu gostaria de ter a pessoa que eu amo do meu lado, mas, ele não me quer, só me despreza, não gosta de ter nenhum tipo de contato comigo, simplesmente não está nem aí pra mim e eu sou louca por ele. Ele está namorando agora, mas, eu sempre sofri por não tê-lo do meu lado. Só queria que ele correspondesse aos meus sentimentos.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui