Simpatia para Livrar-se da Vizinha Faladeira

Simpatia para Livrar-se da Vizinha Faladeira

Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida. Escreva no pano o nome da vizinha faladeira e depois vá dando nós, enquanto diz: “Eu te amarro, língua de trapo, língua ferina, língua mentirosa, eu te amarro para sempre”. A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para Livrar-se da Vizinha Faladeira

  1. Olá. Gostaria de fazer uma amarração o mais rápido possível. Tivemos um relacionamento duradouro e no fim do ano passado terminamos, ele se envolveu com outra e eu entrei numa depressão muito forte. Eu ainda o amo, somos vizinhos e é inevitável não nos vermos. Quero meu amor de volta o mais rápido possível!

  2. Meu casamento entrou em crise após um trabalho realizado pelo nosso vizinho e acabamos nos separando. Gostaria de restabelecer meu relacionamento. Ela é a mãe das minhas filhas.

  3. Não sei se é só a minha vizinha, mas acredito que não. Ela fala mal de todo mundo pra mim. Quem se salva é apenas a família dela (claro). Tenho certeza de que ela fala de mim para as outras pessoas também. O que fazer para que isso não aconteça?

  4. Minha vizinha é idosa e rabugenta. Meu cachorrinho adoeceu e tenho certeza que é por culpa dela! O que eu faço pra ele melhorar logo e pra ela nunca mais fazer mal algum à ele?

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui