Abrir caminhos afetivos

Abrir caminhos afetivos

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

Em uma panela, coloque 2 litros de água e uma espada-de-são-jorge. Macere bem e deixe ferver durante 3 minutos. Depois, deixe sob a luz do sol entre as 11h e as 13h. Coe e use a água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.Esse banho-ritual deve ser praticado sempre às terças-feiras

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Para mais informações, entre em nosso link abaixo:
Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 
amarracao funciona – amarracao amorosa –Amarracao aqui

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

0 comentário sobre “Abrir caminhos afetivos

  1. Eu foi casada e um dia me mandaram uma oração da Maria Padilha, pesquisei na internet para saber mais e fiz a oração com fé e deu certo. Mas hoje, estamos separados. Ele já até arrumou outra pessoa, mas, não sai do meu pé, porém, só parece querer ir pra cama comigo. Ainda amo ele, preciso de orientações. Atualmente sou muito atraída por um amigo meu. Já nos relacionamos afetivamente várias vezes, só que minha amiga agora não sai do pé dele e roubou meu lugar ao lado dele como amiga e na afetividade, ele até comenta comigo as vezes sobre o assunto. Queria saber o que devo fazer, se é melhor desencanar ou o quê. Quero uma solução para minha vida amorosa. Obrigada!

  2. No momento estou em São Paulo a passeio e ele está em Alagoas. Nos falamos toda semana por telefone, mas, eu vim porque ele me trocou por outra depois de 24 anos juntos. Eu volto pra lá daqui a 2 meses e quero ele de volta. Eu o amo demais. Temos dois filhos e não quero perde-lo, por isso peço a ajuda de vocês. Estou sofrendo muito.

  3. Meu marido se envolveu com uma mulher em 2013 e ele acabou se apaixonando por ela. Foi um caos na minha vida! Ela era mulher do amigo dele. Queria saber se ainda corro risco dessa mulher entrar na nossa vida novamente.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui