Simpatia para ter mais disposição

  Chega de preguiça. Mais disposição!

 

A preguiça e o sedentarismo atinge grande parte da população nos dias atuais. Seja por conta da comodidade ou do cansaço. 
Além dos graves problemas de saúde que pode causar, te recua de ter uma vida social e saudável.
Não conseguindo expulsar a preguiça, a pessoa acaba passando seus dias enfiada na cama, bocejando. 
Fica a grande dúvida entre subir de escada ou de elevador; caminhar mais até a faixa de segurança ou atravessar a rua em qualquer lugar; ir até à academia hoje ou amanhã. Mas você realmente percebe que seu animo acabou quando preguiça vem seja para fazer um trabalho doméstico ou ir à uma festa com os amigos. 
O que nesses casos? Você pode tentar mudar seus hábitos, começando a praticar exercícios físicos, caminhar e passar seu tempo com algo que goste para a partir disso acabar perdendo a preguiça que tem de outros afazeres.
Não é tão provável que somente por essa mudança, seu desanimo vá embora. Qualquer recaída pode ser um desastre chegando a consequências de uma vida em marcha lenta, de fadiga, até depressão.
Então, hoje, vim trazer à você uma simpatia. Fácil e rápida para sua preguiça dar o fora.
Primeiramente, o material de uso que será: uma pedra, água e sal. 
Para a execução, em uma vasilha lave a pedra com água e sal. Assim que lavada, passe-a pela sola dos seus pés várias vezes,
Faça o mesmo durante 3 dias. Após, jogue a pedra para trás e não olhe. 
Sua simpatia está feita, a disposição estará presente.
Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para ter mais disposição

  1. Estou entrando em crise. Minha esposa terminou comigo de uma hora pra outra. Já tentei fazer de tudo e dês de que eu acordo até a hora de dormir, eu só penso nela (quando durmo). Não como a dias. Ela me ignora, tá diferente comigo, mas, preciso dela ao meu lado. Dês de que ela foi embora de casa eu parei com a minha vida, não tenho mais ânimo pra nada! Peço a ajuda de vocês, pois, eu a amo do fundo do meu coração e me desespero por medo de perdê-la para outra pessoa.

  2. Gostaria de tirar uma dúvida. Essas histórias que dizem quando se é criança sobre quebrante que dá sono, preguiça, etc e tal, é realmente verdade? Isso acontece também com adultos? Pergunto, porque nunca estive tão preguiçosa! Faço minhas obrigações e já corro logo pra cama descansar, troco várias festas para ter mais tempo dormindo.

  3. Estou sem ânimo para nada há 2 anos. Desde que me aposentei, faço meus afazeres em casa e já vou deitar. Se eu pudesse, faria compra online, mas o mercado que eu gosto não entrega em casa. rs Já procurei médico em relação a isso e falaram que não se trata de depressão, que é apenas falta de ânimo, falta de disposição e que posso melhorar fazendo algum hobby. Leio, costuro, mas, a vontade de sair ainda me falta. Vou testar a simpatia para ver se resolve.

  4. Minha namorada terminou comigo há 3 meses, disse que não gostava mais de mim a ponto de termos um relacionamento. Desde então, estou sem vontade de viver, estou sem astral. Estou sentindo muito a falta dela. Queria que ela voltasse dizendo que estava enganada e que ainda me ama e que me quer de volta.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui