Bons negócios

 

Vá bem em seus negócios!

Vai mal em seus negócios? Quer melhorar financeiramente à partir de seus méritos e seus lucros?
Vou lhe dar boas dicas e uma ótima simpatia para chegar ao topo.
Primeiramente, você precisa fazer uma pesquisa de campo e saber qual o melhor público para atingir, o que o seu público necessita e qual vai ser sua média de gastos e lucros.
Feito isso, após ter escolhido o seu rumo, você deverá saber agradar seu alvo, afinal são eles quem tão o lucro e o crescimento na vida empresarial.
Para dar um up em seu negócio e ter certeza que tudo irá correr ber, siga a simpatia abaixo
Você precisará dos materiais descritos a baixo:
Um ímã, uma recipiente e seu perfume preferido.
Na vasilha banhe o imã com seu perfume enquanto repete tais palavras:
“Por este ímã que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé”.
Feito isso, coloque o ímã no bolso de sua roupa,isso deverá acompanhá-lo por toda a vida, sempre te dando sucesso e plenitude em seus negócios.
Boa sorte, afinal ela estará com você.

Entre em contato pelo WhatsApp +55(71)97400-2292

0 comentário sobre “Bons negócios

  1. Olá, me chamo Antonela. Vou resumir minha história de vida, bem como o meu problema. Por motivos financeiros e complicações na família, comecei a me prostituir aos 18 anos. Hoje tenho 26 e parei de me prostituir no ano passado quando arrumei um emprego com o salário mais alto do que o que eu conseguia me prostituindo. Acontece que algumas semanas antes de eu conseguir meu emprego e finalmente parar com isso, eu fui pra cama com um, até então, cliente. Porém, ele voltou no dia seguinte, no outro e quando percebemos, nos víamos todos os dias. Certo dia, ele falou para irmos para outro motel. Me levou para aquele motel de luxo como se fosse sua esposa e ainda falou que eu podia escolher o que quisesse para comer. Tivemos um noite incrível e ela não foi única. Repetimos isso diversas vezes depois. Com a nossa aproximação, fomos nos conhecendo. Soube que ele era divorciado e contei pra ele que estava prestes a encontrar um bom serviço e largar de vez essa vida, mas, percebi que ele não deu muita atenção pra isso. Certo dia ele me ligou querendo me ver, disse à ele que já não estava mais fazendo programas e mesmo assim ele insistiu dizendo que queria me ver. Fui até ele e tivemos outra noite maravilhosa. Na manhã do dia seguinte, ele me deu muito dinheiro, como se eu fosse "um negócio a ser fechado". Fiquei chateada, furiosa, magoada e disse à ele que tinha avisado que não estava mais me prostituindo e que fui até ele porque ele é um cara especial pra mim e então ele me pediu desculpas e disse que realmente não tinha prestado atenção quando o avisei. Enfim, o perdoei. Acontece que este episódio foi há 3 meses e desde então nos vemos sempre que possível. O que me incomoda é que em 7 anos eu nunca fiquei assim por nenhum cara que conheci no trabalho, só que ele também não fala em firmar nada sério. Diz que não se importa com o meu passado, mas se não é isso, o que pode ser? Sinto que ele também sente algo por mim, pois, ele me trata feito uma princesa, acho que ele não faria isso por qualquer uma, mas, parece que ele não dá a si mesmo a chance de amar e ser amado novamente. O que posso fazer para reverter isso?

  2. Estou fechando minha loja de roupas em SP (capital) e vou reabri-la em São José dos Campos. Farei essa simpatia e espero que minha loja tenho um novo rumo nessa nova cidade.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui