Simpatia para ser sempre bela

Simpatia para ser sempre bela 

Oláa! ,bom hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica!

segue abaixo:

O uso de baralhos em simpatias foi divulgado pelos ciganos, mas a origem das magias feitas com lâminas coloridas remonta aos egípcios, grandes conhecedores de um tipo de magia cujos segredos se perderam na noite dos tempos e no saque desenfreado feito nos túmulos e pirâmides.
Esta simpatia para beleza feminina tem sido praticada com freqüencia entre as ciganas, que a conhecem muito bem. É simples de ser feita. Para conservar-se bela, além dos cuidados normais, compre um baralho novo, retire a dama de copas e guarde-a em sua bolsa, junto com uma fotografia sua, de corpo inteiro e sorrindo.
Toda noite de Lua Cheia, deixe a carta e sua foto sobre a superfície de um espelho, ao luar. Periodicamente verifique a foto e a carta, limpando-as de poeira e sujeira de qualquer espécie. Ninguém mais precisa saber do objetivo desta simpatia, além de voce. Voce pode até ensiná-la para uma amiga, mas jamais confirme que a está fazendo.
Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

0 comentário sobre “Simpatia para ser sempre bela

  1. Eu só a vi uma vez e nunca mais a esqueci. Ela é a mulher mais bela que já vi em toda a minha vida. É possível fazer com que ela entre na minha vida e se apaixone por mim?

  2. Nós namorávamos e eu pedi a separação e me arrependi. Agora eu quero ele de volta. Eu o amo muito e sei que ele me ama também, só que ele está se fazendo de difícil e eu estou sofrendo com isso. Por favor, me ajudem a fazer ele voltar pra mim!

  3. Boa tarde. Tenho um amante e queria amarrá-lo a mim. As vezes ele me procura e as vezes não. Porém, não queria que ele largasse da esposa e nem eu quero deixar meu esposo, isso é possível? Queria apenas ter um relacionamento extraconjugal com ele sem afetar nossos relacionamentos em casa, mas, queria ele apaixonado e fazendo tudo por mim. O que devo fazer?

  4. Olá. Eu sou louco por uma mulher, faço de tudo por ela. Fomos morar juntos, mas, alguma coisa me incomodava e eu não sabia o que era, não me sentia bem. Moramos juntos 1 semana e eu não quis mais, pois, alguma coisa me fazia sentir mal. Hoje, estamos separados e eu estou arrependido. Quero muito ela de volta, mas, ela diz que não volta mais comigo. Quero saber se consigo trazê-la de volta pra mim, com muito amor.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui