Simpatia para o seu amor ter mais carinho por você

Sabe aquele carinho que sou seu amado (a) sabe te dar? Então, aprenda aqui como ganha-lo com mais frequência e amor. 
Em um dia de sua preferência, escreva em uma vela amarela sete vezes o nome da pessoa amada e o seu nome por cima. Antes das 18 horas passe mel em torno da vela e essa pessoa te dará todo carinho que deseja ter.
Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo:

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para o seu amor ter mais carinho por você

  1. Quero muito que meu amor volte para mim. Perdemos contato e eu não sei como encontrá-lo. Eu não sei como é que foi que aconteceu. Estava tudo bem entre nós. Ele sempre tão carinhoso comigo… Não terminamos, ele simplesmente sumiu. Nessa manhã ele me ligou super carinhoso. Disse que estava com saudades, que não pensava em outra coisa, que queria estar comigo, mas, que não podia dizer onde ele estava. E então foi a última vez que eu falei com ele. Por favor, me ajudem a tê-lo de volta. Cuidem dele, onde quer que ele esteja. Eu o amo muito e só penso nele. Quero que ele venha loucamente me encontrar e que nossos caminhos se cruzem novamente.

  2. Namoro há 4 anos. Meu namorando sempre foi muito carinhoso, amoroso, atencioso comigo. Sempre fez de tudo pra mim. Mas, ultimamente, ele está muito bruto. Só me procura para ir pra cama. Não me dá mais carinho, não me elogia mais, e eu não sei o que pode estar acontecendo. Ele nunca foi assim! Quero ele do jeito que era antes!

  3. Bom dia. O meu caso é o seguinte; namorei uma mulher incrível durante 1 ano e 7 meses. Vivíamos super bem, nos amávamos muito. Mas, há 3 meses, ela terminou comigo. As brigas eram frequentes e infelizmente caímos na rotina. Desde então, eu tentei tudo pra ela voltar, mas, não consegui. Ela não quer de jeito nenhum! Diz que não quer namorar, mas, há 1 mês, ela conheceu um cara e eles estão saindo. Descobri e perguntei se era namoro, ela disse que não. Eu já não sei mais o que fazer, por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Quero saber se ela vai voltar e se vai voltar me amando verdadeiramente, sendo carinhosa, amorosa, fiel e com olhos só pra mim. Eu ainda acho que há sentimentos da parte dela, mas, ela não quer dar o braço a torcer. Por favor, me ajudem!

  4. Namoro há 7 meses. Fui eu quem fiz de tudo para conquistá-lo, até que consegui. Ele nunca foi carinhoso, nem comigo e soube que nem com a ex namorada. Não posso exigir isso dele se já o conheci desse jeito, mas, gostaria que ele começasse a ser. Estamos sempre juntos, o que falta é realmente carinho vindo da parte dele.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui