Simpatia para ninguém atrapalhar a sua felicidade

 
Quantas vezes você estava feliz, foi alguém, falou ou fez alguma coisa que acabou com seu dia?
Pra isso, esta aqui uma simpatia para ninguém estragar a sua felicidade. 
Escreva com caneta vermelha o nome da pessoa ou daquilo que pode atrapalhar sua felicidade, em meio metro de fita branca.
No dia 13 de qualquer mês, amarre essa fita em um pé de limão, ficando espetada em pelo menos três espinhos. Em seguida, dê um nó cego bem apertado e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo ao seu santo protetor que ajude e não permita que nada atrapalhe sua felicidade.
Após duas semanas, tire a fita do pé e queime.
Jogue as cinzas numa estrada longe. E, então seja feliz sem preocupações.
Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Simpatia para ninguém atrapalhar a sua felicidade

  1. Meu namorado terminou comigo na última terça-feira e ainda sem motivos. Namoramos durante 2 anos e agora estou em prantos. Não vou conseguir tocar minha vida sem ele. É possível ter a minha felicidade (ele) de volta?

  2. Olá. Eu gosto muito de um homem e sei que esse sentimento é recíproco, porém, houve o término pelo fato da mãe dele ser totalmente contra o nosso relacionamento. Não sei o motivo, pois, sempre fui muito educada com ela. Enfim, muitas pessoas surgiram pra atrapalhar o nosso relacionamento e agora estou sendo muito feliz, pois, só conseguirei ser feliz ao lado dele. O que posso fazer para consertar essa situação?

  3. Me separei há 2 anos. Éramos casados há 4. Nós dois conversamos e decidimos terminar por causa de algumas coisas que vinham acontecendo. Achei que depois da separação minha vida seria melhor, mas, nunca fui tão infeliz. Nada está dando certo. É bem o que dizem "depois que passa o tempo que você percebe se gosta realmente de uma pessoa ou não". Nesse caso eu percebi que eu o amo muito e estou disposta a fazer de tudo para nos reconciliarmos. Qual é o passo inicial?

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui