Simpatia para não ter dívidas

   Simpatia para não ter dívidas 


Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer: Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

0 comentário sobre “Simpatia para não ter dívidas

  1. Olá. Gostaria de realizar uma consulta. Há 2 semanas conheci um cara em um baile. Ficamos, trocamos telefone e desde então não paramos de conversar. Domingo passado saímos para um motel. Ele foi um verdadeiro príncipe. Super atencioso e eu estava carente, querendo um carinho especial e acabei me envolvendo muito rápido. Gostei dele desde o primeiro momento. E queria tê-lo ao meu lado. Como faço?

  2. Olá, me chamo Mariane e gostaria de fazer uma amarração amorosa. Vou contar um pouco da minha história. Eu tinha um caso com um cara há 3 anos. Gosto muito dele, faço tudo para que a gente se entenda melhor. Eu sinto que ele também gosta de mim, mas, as vezes ele não tem paciência comigo. Nos damos tão bem, ele me trata com carinho, paciência, mas de repente ele muda, e aí me humilha, diz que nunca gostou de mim, que o que ele sente por mim é só calor de cama e eu fico muito chateada com isso, mas, sinto que ele gosta de mim, que fala assim só pra pisar em mim. Gostaria muito que definitivamente nós dois ficássemos juntos, que a família e os amigos dele aceitassem nosso relacionamento e me aceitassem do jeito que eu sou. Queria que ele sentisse carinho e amor, assim como sinto por ele. Espero que possam realmente me ajudar.

  3. Será certo eu viver esse amor? Já fazem 15 anos e eu não consigo esquecê-la. Sonho com ela quase sempre. Ela está casada e eu também. Por favor, me ajudem.

  4. Olá. Sou uma mulher infeliz no meu casamento porque amo outra pessoa, não quero mais viver com meu atual marido, mas, sou pressionada por ele por causa dos nossos filhos, pois, tenho medo de perdê-los. Preciso de ajuda para me separar dele. Quero ser feliz com a pessoa que eu tanto amo. Quero que ele me ame ainda mais e deixe as outras mulheres para trás e fique só comigo.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui