Simpatia para haver união familiar

Simpatia para união familiar

 

Família, um dos alicerces mais importante na vida de uma pessoa. Infelizmente todas famílias passam por momentos difíceis assim como bons. Se sua família tem passado por alguma crise, ou esta muito desunida, você pode resolver esse problema.
Primeiramente, tente ser igualitário com todos a sua volta, dê a eles o amor e carinho que gostaria de receber. Lembre-se, a lei do universo é “Você colhe tudo que planta!”, se você cultivar coisas boas para dentro de sua casa, assim as coisas irão acontecer.
Tente ser útil e confiável e unir os membros de sua família o máximo que conseguir.
Para te ajudarmos nessa tarefa, proporcionamos aqui uma simpatia para união familiar.
A primeira coisa que você deve fazer e acreditar no poder que sua fé tem. À partir disso, pegue um fio de cabelo de cada membro de sua família, amarre-os ou faça uma trancinha.
Então embrulhe em um papel branco e deixe aos pés de uma santa. Peça sempre paz e prosperidade.
Se quiser, você também pode fazer de outro modo, colocando o embrulho em um vaso de planta, dizendo as seguintes palavras: “Que a amizade cresça assim como essa planta”.
Esse pedido pode ser feito para Iemanjá ou Nossa Senhora da Paz.
Feito isso, sua família passará a ter uma união de confiança, paz e amor.
Tenha sempre fé em seus desejos.

Para mais informações, entre em nossos sites no link abaixo:
Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 

0 comentário sobre “Simpatia para haver união familiar

  1. Meus filhos não se falam há 2 anos por causa de uma daquelas brigas de irmãos. Os dois são casados e cada um tem sua casa, e todo dia das mães ou dia dos pais ou algum aniversário, fica uma coisa super chata, porque um espera o outro ir embora pra vir aqui pra casa, nunca estou completa, nunca estou com meus dois filhos perto de mim.

  2. Não falo com meus irmão há 1 ano por causa de uma briga ridícula, mas, que nenhuma das duas partes tiveram culpa. Quero voltar a falar com ele e conviver normalmente, mas, nunca tentei pelo fato dele ser muito orgulhoso.

  3. Nos meus 15 anos eu fiz algumas besteiras, e como todo irmão mais velho, o meu conversou comigo (não envolveu nossos pais), me aconselhou que eu parasse com aquilo e falou que aquele era o último voto de confiança que ele estava me dando. Pois então, quebrei a confiança dele, ele descobriu e até hoje não quer papo comigo e isso já fazem 6 anos! Nossos pais nem sonham qual é o motivo e ficam tentando nos aproximar nos jantares em família, mas, ele fica se esquivando. Quero provar pra ele que eu parei. Já tentei várias vezes, mas, acho que só conseguiria com a ajuda de uma força maior.

  4. Meu irmão não fala com o meu pai a alguns meses, pois, viu ele saindo de um motel com uma mulher do serviço dele em horário do trabalho. Disse a ele que sabia de tudo e falou pra contar pra nossa mãe, se não ele contaria e ainda por cima, pararia de falar com ele. Nosso pai não contou, mas também, meu irmão não teve coragem de falar o real motivo à ela. Disseram a ela que é por causa de algumas brigas que também estava ocorrendo na época entre eles. Pra mim ele contou depois de muita insistência. Concordo com o meu irmão na parte de não falar pra nossa mãe, pois, ela é muito apaixonada pelo nosso pai, mas, nosso pai devia ser menos covarde e sair de casa, inventasse qualquer motivo que fosse. Isso é o que eu pensava até 3 meses atrás. Acontece que em junho descobrimos que nossa mãe está doente e nosso pai está ao lado dela o tempo todo, está se redimindo por tudo que já fez de errado. Gostaria que ele e o meu irmão voltassem a se falar nesse momento tão difícil de nossas vidas.

  5. Um ano de relacionamento e os últimos quatros meses foram um pouco difíceis por problemas familiares da parte dele. Nos afastamos muito, começamos a discutir, me desviei e acabei traindo ele. Ele descobriu, sei que ele gosta de mim assim como gosto dele, mas, ele é muito orgulhoso e depois que ele descobriu a traição, ele se mudou pra mais longe de mim, mas, antes dele ir eu consegui convencer ele a deixar eu me despedir, nos encontramos e foi maravilhoso. Parecia que nada tinha mudado, me senti amada por ele. Continuamos a conversar por SMS, mas, não era a mesma coisa. Quero ele de volta. Nos gostamos muito, mas, o orgulho de homem não permite que ele perdoe. Meu mundo parece ter parado. Preciso dele pra continuar, preciso de ajuda!

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui