Simpatia para esquecer magoas

Simpatia para esquecer magoas

Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer:
1 -Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia deixe que a vela queime o papel.
2 -Se tiver lembranças ruins faça tantos chumaços de algodão embebido em álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida coloque fogo nos chumaços e as cinzas e jogue em água corrente.

Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 


Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

0 comentário sobre “Simpatia para esquecer magoas

  1. Quero amarrar uma mulher para que ela não fique mais indo e voltando na minha vida. Ela tem uma mágoa muito grande que a faz desconfiar de mim e não ficar comigo.

  2. Preciso de ajuda. Ele me deixou do nada, disse que me odeia, mas, não teve brigas, não houve nada. Do nada mudou o número de celular, mudou de casa, só me magoa, me humilha e diz que depois de 3 anos a pessoa deixa sim de amar de um dia pro outro. Me explique isso, me oriente, porque sinceramente, eu não entendo. Quero que ele me dê uma satisfação.

  3. Eu e meu namorado brigamos feio, pois, errei muito com ele, menti, trai, enganei, desprezei, o fiz sofrer e hoje ele está muito ferido, muito magoado e diz não confiar mais em mim, mas, descobri que o amo e não quero perde-lo. Estamos juntos ainda, mas, queria a confiança, o amor dele de volta.

  4. Quero meu amor de volta. Estávamos juntos há 11 anos. Sempre nos demos bem. Pegávamos fogo, éramos muito unidos, mas, as fofocas e interesses de outras pessoas (inclusive da família) em nos separar, fez com que a gente se afastasse. Hoje ele está com outra e meu coração está despedaçado, perdi o chão, pois, éramos noivos, com o casamento marcado. Existia muita inveja entre a gente, de todos que nos cercavam. Ele diz que não quer me magoar, que me respeita, mas desse jeito. Preciso dele de volta, o amo muito.

  5. Bom, eu e meu ex-marido (pai da minha filha) terminamos há 6 meses. Gosto muito dele, mas, ele já está em um novo relacionamento. Quando estávamos juntos, ele já me traiu e eu já o trai. Será que devo esquecer de tentar ter a minha família junta novamente?

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui