Simpatia para espantar maus espíritos de sua casa

Simpatia para espantar más espíritos de sua casa


Então, vamos la, hoje vim trazer uma simpatia nova para vocês. Ela é bem facil, e rapida, e principalmente bem pratica! Primeira coisa a fazer: Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.Bom se você gostou, deixe seu comentario abaixo, a não deixe de visitar nossos sites, para conhecer, um pouco mais do nosso trabalho! 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo:
Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 

0 comentário sobre “Simpatia para espantar maus espíritos de sua casa

  1. Gostaria de saber as minhas chances de namorar com o rapaz por quem estou apaixonada. Gostaria de saber como funciona uma amarração e se há risco de espíritos ficarem perseguindo as pessoas que fazem esse trabalho. Quem são essas entidades? A pessoa fica realmente apaixonada e os rivais são afastados?

  2. Gostaria de ter certeza se o que há na minha casa são realmente espíritos ruins, pois, esta é a única explicação porque eu e minha família somos todos do bem, vamos a missa pelo menos 2 vezes no mês, mas, todos sentimos um vazio em nossa casa.

  3. Eu ajudei muito uma pessoa e agora ele está se afastando porque eu não posso fazer o que eu fazia por ele antes. Estou muito magoada. Gostaria que ele voltasse a ser o que era antes.

  4. Gostaria de saber o que eu devo fazer para separar meu marido da amante e pra ele voltar pra mim. Vou resumir a nossa história. Fui casada durante 11 anos até que descobri que meu marido tinha engravidado outra mulher e com isso veio a separação. Depois de 10 dias separados, ele foi preso e colocou o nome dela pra visita, vetando a minha entrada no presídio. O tempo passou e ele começou a me escrever todo mês. Diz que me ama, pede perdão, diz que está arrependido, mas, na próxima carta, fala tudo diferente e acaba me magoando. Realmente não sei o que faço! Me ajudem, por favor, pois, embora tenha acontecido tudo isso, quero meu marido de volta.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui