Simpatia para diminuir a saudade


Deixe de sentir o vazio no fundo do peito.

Sabe quando aquela saudade de uma pessoa insiste em não ir embora?
É um vazio tão grande no peito, uma tristeza.
Diminua essa saudade que tanto de tortura com a seguinte simpatia: 
Prenda dois pombos durante 24 horas. Assim que der o horário, solte-os e diga as seguintes palavras “vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho dentro de mim”.
Esta feito, sua saudade vai te deixar.

Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

0 comentário sobre “Simpatia para diminuir a saudade

  1. A minha saudade não é de algum namorado que me deixou, a minha saudade nunca mais vai voltar. Qualquer ajuda é bem vinda e estou pedindo forças, pois, as vezes sinto vontade de ir embora e nunca mais voltar também quando me pego sozinha em casa. É muito ruim saber que você nunca mais vai ver a pessoa que te deu a vida. Uma dor sem igual, sem tamanho, inexplicável. Já fazem 2 meses e ainda dói demais. Por favor, diminua essa dor e essa saudade que está no meu peito.

  2. Eu gostava muito de um rapaz, mas, hoje ele apareceu num relacionamento sério no Facebook. Fiquei louca, mandei as minhas conversas com ele para a nova namorada. Ele me iludiu literalmente. Acho que eu só servi pra ir pra cama com ele. Ele vivia mandando mensagem falando que estava com saudade e do nada aparece num relacionamento? Ele não merece, mas, não tenho o que fazer, estou sofrendo demais. Queria que ele se arrependesse. Ele ficou preocupado quando discutimos e eu disse que não queria saber mais dele. Me ajudem, por favor!

  3. Boa tarde. Meu nome é Karine e eu tenho 22 anos. Namorei com uma menina durante 1 ano e éramos incrivelmente felizes. De uns 4 meses pra cá, começou a ficar tudo muito diferente. Em seguida o avô dela morreu e isso a abalou emocionalmente. Terminamos no final de agosto e na segunda-feira ela me ligou dizendo que estava com saudades e que queria me ver. Disse que tinha melhorado para ficarmos juntas. Ontem fui vê-la e ela não mudou em nada! Disse para eu dar mais tempo para que ela pudesse melhorar e ficar comigo. A noite ela me ligou e disse que era para eu arrumar as coisas dela porque a mãe dela iria passar para pegar. Que acabava de vez ali e já era. Que ela não queria que eu a esperasse e que a vida continua.
    Eu acredito fielmente que ainda existe amor entre nós. Só quero a minha mulher de volta, o mais rápido possível! Não sei o que fazer. Não como, não durmo e não é exagero. Nem ao trabalho eu estou indo! Estou confiando toda a minha dor a vocês. Não sei mais o que fazer, só quero ela de volta como era antes.

  4. Olá. Estávamos juntos há 4 meses, já tínhamos namorado antes, e voltamos depois de 10 meses separados. Acontece que, devido aos acontecimento do passado, eu fico meio desconfiado, com medo de sofrer novamente. Essas desconfianças nos levaram a brigas bestas, e acabei falando coisas de cabeça quente, sem ele estar fazendo nada, o que culminou o término. Quando ele terminou comigo, disse que sentia muito ódio e raiva, que não conseguia mais acreditar em mim e que não conseguia levar adiante, porque eu magoei muito ele com essas atitudes. Mas acredito que, se ele realmente tivesse um sentimento tão grande por mim quanto o que tenho por ele, ele não teria terminado, ou se tivesse feito isso, teria pedido pra voltar logo. Porém, já tem um mês e meio, e nada! Ele procura saber de minha vida através de redes sociais, se estou ficando com alguém ou não, o que ando fazendo… Porém, não fala nada comigo sobre voltar. Estou sofrendo muito com esse término. Vivo com muita angústia, sentindo muita falta. Gostaria de uma luz, se devo continuar criando esperança de que logo essa raiva vai passar e ele vai me procurar, ou se devo esquecer mesmo e seguir em frente. Apesar de tentar seguir minha vida normalmente, do nada bate uma tristeza, e a saudade e o choro são incontroláveis. Por favor, me ajudem! Quero o meu amor de volta!

  5. Eu namoro com um caminhoneiro há 4 meses. Ele tem 2 filhas (cada uma com uma mãe diferente), nunca conheci as filhas dele e nem ninguém da família dele. Ele passa 1, 2 meses fora levando carga pro Brasil a fora e só 3, 4 dias aqui na cidade. Eu sinto que ele não me ama e por isso quero ele nos meus pés, quero que ele me apresente a família dele, que fique louco por mim, que morra de saudades e que faça tudo que eu quero.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui