Para acabar com o ciúmes

DESEJA ACABAR COM O CIÚMES?

É tão ruim quando você ama alguém e as discussões são diárias, não é mesmo?
Se você não aguenta mais e quer acabar com o ciúmes de seu amor por você, e não sabe como,vou te dar dicas e no final uma ótima simpatia.
Primeiramente confie nele, mostre através de suas atitudes que ele pode confiar em você.
Dê mais atenção à ele do que para coisas banais.
Mostre se importar mais com as atitudes dentro de sua relação que com as suas relações externas, e sempre o ajude no que for necessário, sem esperar nada em troca.
Uma relação é feita de companheirismo, respeito e amizade, independente de amor, porque isso obviamente vai existir.
Agora, vamos a simpatia, que é bem simples.
Em uma noite de lua nova, durma vestida com uma peça de roupa do seu amor,
Assim que acordar, à dobre sem lavar e diga as seguintes palavras:
“(nome dele), São Manso te amanse como um manso cordeiro”.
Repita essa frase três vezes enquanto bate o pé esquerdo no chão sempre que repeti-la.
Depois de feito, deixe a roupa que usou guardada do mesmo jeito, para que a pessoa ciumenta a use novamente.
O ciúmes da sua relação acabará.

Entre em contato pelo WhatsApp +55(71)97400-2292

0 comentário sobre “Para acabar com o ciúmes

  1. Eu e meu namorado brigamos muito. Ele é bipolar, me nega para as pessoas e é muito ciumento, mas, sinto que nos gostamos muito e por isso nunca deixamos de nos ver de vez (digo isso porque já nos separamos algumas vezes). Gostaria que ele mudasse esse jeito dele para vivermos bem e em paz.

  2. Confesso que sou muito ciumenta, porém, namoro há 3 anos e meu namorado nunca me deu motivos para desconfiar dele. Ele é bem menos ciumento que eu e isso me incomoda um pouco, pois, pode parecer bobagem, mas, por conta disso, as vezes eu acho que ele não gosta tanto de mim. Já me meti em algumas "confusões" só pra ele demonstrar ciúmes por mim e deram certo, mas, não queria que fosse uma coisa forçada e sim uma coisa que partisse dele.

  3. Eu e meu marido nos separamos há 7 dias. Tivemos uma briga por ciúmes da minha parte e ele foi embora de casa. O motivo era "grande" para termos uma briga, mas, não era grande o suficiente para que ele saísse de casa, ao menos que o que eu aleguei fosse verdade (não o acusei de nada, foi apenas uma hipótese)… Não sei o que pensar, estou muito confusa. Me ajudem!

  4. Sou ciumento, mas, minha namorada é muito mais do que eu. Por culpa dela, parei de falar com a minha melhor amiga (amiga mesmo, nunca tivemos nada e nem intenções, pelo menos de minha parte). Minha namorada arrumou uma briga com ela através do Facebook e desde então, ela nunca mais falou comigo. Gosto muito das duas, claro que de maneiras diferentes, mas, gostaria de verdade que as duas fossem amigas e que o ciúmes da minha namorada diminuísse.

  5. Meu casamento durou 9 anos. Temos 3 filhos. De repente as discussões começaram, os ciúmes também e tudo começou a dar errado, mesmo eu fazendo de tudo para dar certo. Até que ela viajou pra casa da mãe dela e ao voltar depois de um tempinho, falou que queria separar. Fiz de tudo, conversei bastante com ela, mas, depois de uns 7 meses ela se foi realmente.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui