Simpatia para acabar com as fofocas



Tem sentido ardência nas orelhas? Visto vermelhidão? Pode ser fofoca.
Sempre tem aquela pessoa que fala de todo mundo. Fala da vida, da roupa, do cabelo, até da maneira de andar.
É muito ruim ser alvo de fofocas, seja lá quais forem, Verídicas ou não.
Como lidar com tal situação? Normalmente, chamar a pessoa para sentar, conversar e pedir para ela acabar com as fofocas não vá funcionar muito bem. Primeiramente, porque um fofoqueiro nunca assume sua fofoca. Segundo, porque ele consequentemente irá discutir com você e irá fofocar bem mais ao seu respeito.
Então, não tendo muitas opções, você acaba se calando ou se seu gênio for muito forte, optando por brigar.
Para não chegarmos a esse ponto, que muitas vezes até pessoas calmas chegam, temos que ter muita paciência.
Trazendo uma solução bem mais fácil, trago aqui uma simpatia para você acabar com as fofocas.
Siga as instruções:
Num dia qualquer, assista a uma missa. Assim que chegar em casa, passe em seu corpo arroz branco ainda cru e sete pães. Em seguida, leve o arroz e os pães até uma árvore e peça à Mãe Terra para se livrar das fofocas que te envolvem.
Assim feito, você estará livre de qualquer fofoca.
Para mais informações, entre em nossos sites no link abaixo:
Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 

0 comentário sobre “Simpatia para acabar com as fofocas

  1. Olá. Me relacionei com um rapaz e quase namoramos, mas, ocorreram diversos fatos pelo qual geraram nosso afastamento. Passado-se alguns meses, reatamos novamente, porém, muitas fofocas foram geradas e estamos separados. Gostaria de por um fim nisso e amarrá-lo de vez a mim. Espero que vocês possam me ajudar.

  2. Me apaixonei por ele aos 13 anos, foi meu primeiro amor, mas, só depois de adultos ficamos amigos. No começo desse ano começamos um caso, mas, fofocas fizeram com que ele se afastasse e arrumasse outra, só que ele acabou me procurando e continuamos mantendo nosso caso, mas, novamente surgiram fofocas e ele ficou estressado e apagou meu número do celular e disse que não ia largá-la porque ela o ajuda, mas, eu o amo e quero ele comigo. Não sei o que fazer!

  3. Tive um relacionamento amoroso durante 7 anos e não continuou por causa de uma pessoa que se interessou nela e ela nele, queria saber se é definitivo ou ainda a salvação para o nosso relacionamento. Fora que ela só tem influências contra mim, de amigos e familiares. Gostaria de saber se é possível reatar o relacionamento fazendo ela gostar de mim novamente e esquecer o outro para sempre?

  4. Olá. Há 3 dias eu e meu namorado brigamos e terminamos. Até hoje ele ainda não me procurou e nem me ligou. Sempre que terminamos sou eu quem o procuro, sou orgulhosa e ele também, mas, dessa vez quero que ele me procure e peça para voltar comigo, desesperado, me querendo muito, pois, ele é casado e eu sou amante, também queria o afastar da mulher dele e de todas as outras.

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui