Conquistando alguém com o poder da romã

Conquiste com uma fruta

Todos nós queremos um amor. Chega uma hora na vida que a carência bate, o coração esfria, a falta de alguém marca demais. 
Pode ser um relacionamento sério, duradouro ou se quer, uma aventura. 
A necessidade de alguém em nossas vidas acabará chegando. 
Posso te dar umas dicas, como por exemplo se aproximar da pessoa e mostrar interesse ou flertar com ela,
Mas oque venho trazer para vocês hoje, é uma simpatia.
Ela é bem pratica e tirará você da solidão. 
A primeira coisa a fazer é escrever em sete pedaços de papel branco o nome da pessoa que você deseja conquistar. 
Coloque cada papel dentro de um romã. 
Quando chegar às 18:00 horas, jogue os romãs em um jardim enquanto repete: 
“Vai romã, vem (nome da pessoa que deseja conquistar)”.
Repita a simpatia algumas vezes, até notar que oque deseja esta acontecendo, 
Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo: 

var _gaq = _gaq || [];
_gaq.push([‘_setAccount’, ‘UA-26357973-1’]);
_gaq.push([‘_trackPageview’]);

(function() {
var ga = document.createElement(‘script’); ga.type = ‘text/javascript’; ga.async = true;
ga.src = (‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://ssl’ : ‘http://www’) + ‘.google-analytics.com/ga.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s);
})();

0 comentário sobre “Conquistando alguém com o poder da romã

  1. Olá, tenho 26 anos e ela 23. O que tenho pra contar, é que a um tempo atrás, no ano de 2010, conheci uma garota e acabei descobrindo que gostava dela. Bom, até aí tudo bem. Conversamos e ela pediu que eu fosse conversar com o pai dela pra podermos namorar, mas, para a minha surpresa o pai dela não autorizou, pois, na época ela ainda era menor de idade, e como se não bastasse, ele tinha preconceito racial. O tempo passou, hoje estou casado e ela também e ambos não temos sorte no casamento. Há 1 ano atrás acabamos nos comunicando através de contatos e descobri que ainda gosto muito dela. Não conseguimos ficar juntos porque ela ainda tem medo de largar tudo pela reação da família. Sofro muito, penso nela a todo instante e isso me fere por dentro. Fico muito triste, pois, queria muito ficar com ela pra sempre e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Preciso de ajuda. Será que isso tem solução?

  2. Eu gosto muito de uma moça, mas, ela é casada. Ela sabe disso porque eu me abri com ela. Teve uma época que ela ficava me encarando dos pés à cabeça, ficava passando as mãos nos cabelos, mas, de um tempo pra cá, ela só me despreza, fica virando a cara pra mim e eu não sei mais o que fazer pra conquistá-la ou chamar a atenção dela. Me ajude, eu quero muito que ela me aceite como amante dela.

  3. Quero conquistar um homem, mas, ele é casado e isto é um empecilho. Preciso muito de sua ajuda! Será que vou conseguir tê-lo ao meu lado em algum momento da minha vida?

  4. Vivo um amor impossível. Sou separada há 3 anos e desde quando eu era casada, eu era apaixonada pelo meu cunhado e essa paixão dura até hoje. Nunca tivemos nada, na verdade ele nem sabe desse meu sentimento, pois, sempre tive muito receio. Como faço para conquistar esse homem que é a razão do meu viver?

    • Olha eu vivo algo parecido so que bem pior, porque sou muito afim de uma cunhada minha mais apesar de nao dar certo estou com a irmã dela. Mais vamos ao que intereça se vc ta soltera e ele tambem pq nao? Vcs podem sim formar um casal final vc nao tem grau de parentesco que nao permite vcs ter essa relaçao…espero ter ajudado

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui