Amarre a pessoa que você ama

                                     
             Tem o desejo de ter uma pessoa só para você?
Nós te ensinamos como amarrá-la. 
Divida uma banana no meio, no sentido comprido e coloque mel. Junte as partes e embrulhe em uma folha branca.
Nessa folha você deve escrever seu nome e da pessoa que deseja amarrar.
Amarre com uma fita de cetim branca e em seguida dê um laço. Guarde em um lugar seguro durante sete dias, após enterre no quintal da sua casa.

Para mais informações, entre em nossos sites, link abaixo:
Amarração – Amor de volta – Amarração de amor  – Amarração para o amor – Simpatias 

0 comentário sobre “Amarre a pessoa que você ama

  1. Gostaria de saber quanto tempo depois de fazer uma amarração amorosa eu posso fazer outra, pois, fiz uma amarração a mais de 20 dias com uma sacerdotisa, porém, até o momento não houve alteração no comportamento de minha amada, inclusive, ela até começou a namorar dias atrás. Nós éramos grandes amigos e quando descobri que estava apaixonado, ela se afastou de mim, pois, segundo ela, não gosta de se relacionar com pessoas mais velhas. Tenho sofrido muito por isso. Ela é tudo pra mim!

  2. Eu e ele namorávamos e nos separamos durante um mês, em julho. Eu que fui atrás dele porque ele é muito orgulhoso. A mãe dele faz de tudo pra gente se separar, pra ele deixar de me amar, mas, ele é (pelo menos era) louco por mim e ela nunca gostou disso. Desde então, ele nunca mais voltou ao normal. Uma hora diz na minha cara que não me ama mais, e na outra, quer que eu vá morar com ele o mais rápido possível. Eu só queria que nosso namoro voltasse ao normal, sem que a mãe dele se intrometesse e que tivéssemos uma vida tranquila. Antes, ele chorava pra ficar comigo. Ele faz faculdade em outra cidade e vinha toda semana me ver. Ele errava comigo, mas, logo pedia desculpas, chorava, implorava dizendo que não iria fazer mais. Hoje me trata mal, desliga na minha cara, me xinga. Sempre inventa algo pra fazer pra não falar comigo, não me liga, mas, pra mãe dele, liga até de madrugada. Ela mesmo disse pra ele me largar, mas, ele disse pra ela que sou a mulher da vida dele. Aí eu me pergunto: É assim que ele trata "a mulher da vida dele?" Eu ia morar com ele agora final de ano porque também vou fazer faculdade e ela não gostou nadinha. Preciso de ajuda! Preciso de uma luz para saber se devo ir e o que devo fazer tanto por causa das atitudes dela, quanto as atitudes dele.

  3. Olá, meu nome é Iohana, tenho 24 anos e sou casada. O problema é que estou completamente apaixonada por outro homem, mais velho, que também é casado e era meu chefe aonde trabalhava, mas, ele vendeu a empresa e foi embora para o seu pais (Espanha). Quando estava no Brasil, saímos juntos durante 2 meses, mas, eu já gostava dele a muito tempo só que nos envolvemos quando ele estava prestes a ir embora. Eu fiquei desesperada porque o amo e não tive tempo para conquistá-lo da maneira que queria. Gostaria que ele voltasse para o Brasil para continuarmos nosso romance ou então me chamasse para ir pra Barcelona. Largaria tudo por ele!

  4. Meu namorado vive na mesma casa que a mãe do filho dele, porque ela fala se ele sair de casa, ele nunca mais vai ver o filho. Com isso, ele não decidi a vida dele. Quero ele comigo, o resto da vida!

  5. Boa tarde. Estou gostando de uma pessoa já faz um tempo, mas, sou casada e tenho filhos, tenho medo de me separar e não dar certo com essa pessoa futuramente, pois, essa pessoa não me passa confiança nenhuma. Ele é solteiro, mas, me parece que tem uma pessoa na vida dele, por tanto, hoje ele nem lembra que eu existo, e eu não consigo esquecê-lo. Queria saber de você se ele gosta de mim, se eu consigo ficar com ele definitivamente e se pode existir amor entre a gente. Obrigado!

Deixe um comentário

WhatsApp WhatsApp Aqui